São Paulo está mais do que nunca e se encontra 100% atento no próximo jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O confronto, que irá acontecer na próxima quinta-feira (13), está chamando a atenção de todos. O Tricolor também optou neste final de semana em usar somente os reservar no jogo contra o Red Bull Bragantino.
“Todos sabem e têm acompanhado a sequência de jogos que temos, e o jogo na quinta-feira será importantíssimo. Foi um risco muito grande colocarmos hoje ou se colocássemos a equipe principal atuando, principalmente pela recuperação. O Palmeiras atuou ontem (sábado, 8) e nós jogaríamos hoje (domingo, 9). Estamos aí com algumas posições, em razão de lesões em sequência, com uma carência natural, principalmente os dois homens de zaga. Seria conveniente neste momento fazer o que fizemos“ comentou Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de imprensa, o técnico do São Paulo também abordou um tema que causou preocupação no clube. Dorival Júnior espera que as decisões da arbitragem não tenham um papel decisivo no segundo confronto contra o rival na Copa do Brasil. Quando questionado sobre a possibilidade de sua equipe ser prejudicada devido às reclamações e problemas do rival com árbitros e CBF, o treinador foi direto em sua resposta.
Dorival mostra preocupação e São Paulo liga alerta em jogo contra Palmeiras (Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
“Não tem chororô nem mimimi aqui”; alfineta Braz ao expor lance do Palmeiras e cobrança à CBF
Acho que em momento nenhum, espero que não entre (o extracampo), que o jogo seja decidido em campo. Tanto Palmeiras quanto São Paulo têm capacidade suficiente para resolverem a partida ali dentro, que a arbitragem seja tranquila e equilibrada, que não interfira diretamente no resultado. É minha torcida e vamos procurar fazer a melhor partida possível. Sabemos das dificuldades de se jogar contra o Palmeiras lá. O pequeno histórico negativo atual deles, se podemos colocar desta forma, não quer dizer nada. O Palmeiras dentro do seu campo é muito forte, competitivo“, confirmou Dorival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último encontro entre São Paulo e Palmeiras, o Tricolor venceu o jogo por 1 a 0. O São Paulo pode até empatar, mas uma derrota por um gol de diferença poderá levar a decisão para a cobrança de pênaltis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE