Esporte

Em entrevista, Dorival Júnior desabafa e manda recado para os jogadores do São Paulo após goleada do Palmeiras

Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução internet)

Técnico Dorival Júnior (Imagem Reprodução internet)

Após perder feio para o Verdão, o técnico do Tricolor Paulista desabafou e se diz envergonhado com o resultado do jogo do Brasileirão

A noite dessa última quarta-feira (25), ficará na história tanto para o São Paulo, quanto para o Palmeiras, tudo porque, o jogo entre os rivais, disputado no Allianz, resultou em uma goleada de 5×0 para o time da casa. Após o jogo Dorival Júnior falou sobre o caos de seu time.

+MC Cabelinho exagera na reação após irmão assumir relacionamento com tio de Tatá Werneck

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo entre Palmeiras e São Paulo (Imagem Reprodução Internet)

Durante a entrevista, o técnico do Tricolor Paulista demonstrou desapontamento e vergonha com o placar final da partida. Dorival dividiu com o time a responsabilidade pelo desastre dentro de campo contra o time alviverde.

“Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio. Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade“, disse o técnico do São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

+Técnico do Cuiabá não se controla, ataca Cássio sem dó e acaba com árbitro após derrota para o Corinthians

Dorival crava motivo da derrota

Apesar de ser muito ruim para seu elenco, Dorival negou que o que aconteceu foi efeito do título conquistado da Copa do Brasil. Para ele, o jeito de jogar do Palmeiras foi o que definiu o resultado da partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)

+Caos! Expulso, Rafinha reclama do juiz publicamente após jogo do São Paulo: “Ele é palmeirense”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até esse desastre de hoje, tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota (após o título). Consegui motivar naqueles momentos, hoje foi totalmente diferente. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir. O São Paulo entrou para jogar. Não podemos tirar os adjetivos de uma vitória que o Palmeiras construiu por méritos. Não tivemos um destaque sequer na partida. Quando isso acontece, alguma coisa está errada, e o treinador é o responsável“, cravou o técnico.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile