O técnico tem notícia desanimadora sobre atletas que estão no departamento médico do Tricolor Paulista e desabafa
O São Paulo aproveita o tempo sem jogos por conta da data Fifa para descansar e acertar alguns detalhes antes de voltar aos gramado. O técnico Dorival Júnior teve uma surpresa inesperada.
+Deixaram saudade! Cantores sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tricolor Paulista tem muitos atletas lesionados e, pelo jeito, apenas um deles poderá ficar disponível ao comandante na volta dos jogos.
Ao que parece, o único que será liberado é Pato, que chegou recentemente ao clube paulista e se recupera de uma cirurgia do joelho.
Pato volta a jogar pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte os jogadores no departamento médico são: “Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda) e Erison (aprimora a forma física após estiramento em fibrose da coxa esquerda)“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do São Paulo, se pronunciou a respeito das liberações e do que ele teve como resposta sobre a condições de seus atletas.
“Eu acredito que não tenhamos nenhum desses jogadores. Alguns estão em processo de transição. Talvez, ao final da semana que vem, tenhamos alguma possibilidade, mas prefiro aguardar, até porque não quero pressionar ninguém. No momento que vierem a campo, que venham em totais condições“, contou Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior é o técnico do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Próximos confrontos
Após a data Fifa, o São Paulo enfrenta o Atlético PR na próxima quarta-feira (21), no Morumbi, por partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
No dia 27 de junho o Tricolor joga contra o Tigre da Argentina, pelo último jogo da primeira fase da Sul Americana, com o objetivo de alcançar a liderança do grupo D.
