Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Júnior, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-craque de futebol brasileiro que fez fama atuando como volante, chamou a atenção dos torcedores do São Paulo ao dar uma entrevista falando sobre o empate com o Vasco.
Ramón Díaz fala sobre rebaixamento do Vasco e pede ajuda publicamente: “Temos que jogar juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DORIVAL JÚNIOR FALA SOBRE ERROS DO SÃO PAULO
Final! Suárez se prepara para o último Gre-Nal de sua vida e dá adeus para o Grêmio
Em coletiva de imprensa logo depois da partida pela 26ª rodada do Brasileirão, o profissional do Tricolor disse que as duas equipes de futebol teriam criado mais chances de gol se não tivessem errado tantos passes.
LEIA TAMBÉM!
“O jogo foi muito intenso na primeira etapa, talvez tivéssemos que quebrar esse ritmo inicial, mas tentamos imprimir uma velocidade e talvez alguns passes desperdiçados das duas equipes tenham tirado oportunidades de algumas jogadas, algumas tabelas, algumas jogadas de infiltrações. Eu acho que de um modo geral, num todo, o São Paulo tentou se manter organizado dentro da partida. Não sofreu, à exceção da bola no início do segundo tempo, que bateu na nossa trave”, afirmou Dorival Júnior.
Banco do Brasil libera novo pagamento para trabalhadores e população fica eufórica com novidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol do São Paulo comentou sobre alguns erros após o empate com o Vasco (Foto: Reprodução)
“No mais, tentamos, tivemos algumas oportunidades. A defesa do Vasco estava muito bem postada. As duas equipes buscaram. Poderíamos ter tido gols, mesmo que o empate fosse o resultado final. Mas um empate com gols, porque estávamos atrás a todo momento. Foi ao menos uma partida agradável de se ver, com duas equipes que tentaram realizar algo nos 90 minutos”, acrescentou o técnico de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao ser questionado sobre o foco do São Paulo no Brasileirão depois do título da Copa do Brasil, o treinador admitiu a dificuldade de “esquecer” a conquista para se concentrar de fato em outra competição, mas acredita que a equipe já tenha superado esse momento.