Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Jr. voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante, chamou a atenção dos torcedores ao falar sobre os erros que o São Paulo cometeu antes de ser classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de tantas dificuldades, o São Paulo conseguiu avançoar às quartas de final da Copa do Brasil, porém deixou o Morumbi bastante preocupado. A derrota por 3 a 1 para o Sport, que levou a disputa aos pênaltis, incomodou Dorival Júnior e elenco. O sentimento acabou sendo de alívio depois do intenso duelo desta quinta-feira (01).
Abel Ferreira pode convencer Real Madrid a pagar uma verdadeira fortuna por Endrick
DORIVAL JÚNIOR FALOU SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL
Atenção: grupo de trabalhadores pode receber bônus de R$ 2 mil do Governo; confira detalhes
LEIA TAMBÉM!
“Alívio pela classificação, fato. O jogo foi decidido em 180 minutos. Bola parada não estávamos em uma grande noite. Não sofremos por dentro, por jogadas trabalhadas. Desde a primeira bola alçada dentro da área, isso hoje nos causou muitas dificuldades. O Sport está de parabéns como se comportou”, disse o técnico Dorival Júnior.
Nubank anuncia parceria histórica com o Jornal Nacional e novidade é lançada hoje; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou preocupado só em duas jogadas que não fomos bem e vamos trabalhar. A responsabilidade é do treinador, e não dos jogadores que sofreram naqueles lances”, refletiu o treinador de futebol.
Wellington Paulista escancara situação no América em jogo da Copa do Brasil: “Falando e xingando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico do São Paulo falou sobre a classificação (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes / Flamengo)
Neymar Jr não aceita oferta de R$ 2 bilhões e acerta futuro no futebol na Premier League
É importante lembrar que o resultado marcou a primeira derrota de Dorival no comando do São Paulo, depois de 11 partidas invicto. “Era jogo de 180 minutos, passou. Com dificuldades? Mas passou. Tiveram outras equipes que tiveram dificuldades e passaram. Podem ter certeza de que esses erros não vão voltar a acontecer. Outros podem ser, mas esses não. É obrigação da comissão em momentos como esse, é uma preocupação”, finalizou.