Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Jr. voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante, chamou a atenção dos torcedores do São Paulo ao confessar que não recebeu nenhum tipo de contato sobre a Seleção Brasileira, mas ficou feliz por ter “sido lembrado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador afirmou, nesta quinta-feira (08), após a goleada do São Paulo sobre o Tolima, pela Copa Sul-Americana, que não foi procurado em momento algum pela CBF para iniciar negociações para ser o próximo comandante da seleção.
DORIVAL JÚNIOR NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE ASSUMIR A SELEÇÃO BRASILEIRA
LEIA TAMBÉM!
“Com relação a possibilidades, difícil falar algo. Estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo. Nunca aconteceu isso. Nunca tive contato com a diretoria da CBF. Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente porque não existe nada. Tudo é fictício e uma possibilidade”, explicou o técnico de futebol.
Luxemburgo pede paciência para a torcida após a eliminação do Corinthians da Libertadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só fiz esse comentário da seleção porque vincularam matérias a respeito, então me senti na obrigação de passar a verdade ao torcedor. A CBF tem a capacidade de poder definir tudo isso. Temos que respeitar e torcer para o profissional que seja escolhido”, completou.
Cássio fala sobre eliminação do Corinthians na Libertadores e afirma: “Não é hora de se esconder”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol do São Paulo não descartou assumir a seleção caso seja contado pela CBF (Imagem Reprodução)
De olho em Allan, Flamengo aumenta proposta para Atlético-MG para conseguir jogador
Embora tenha garantir que não recebeu nenhum tipo de contato, Dorival Júnior não descartou assumir a Seleção Brasileira caso receba uma proposta futura da CBF. “O que for para acontecer, que aconteça. Nunca forcei situação, nunca fiz assim um esboço do que seria a um ano, dois anos. Nunca me preparei para uma situação, uns falam que planejamento é fundamental, eu nunca fiz isso, sempre tive a confiança que Deus me colocaria nos momentos corretos. Sempre foi assim, não vai ser diferente”, afirmou o contratado do São Paulo.
Imposto de Renda sofre com golpe e prejuízo gigantesco assusta
“Caso venha que acontecer alguma coisa na frente, será por merecimento. Torço para que o presidente possa escolher o melhor nome possível, e gostaria que continuasse um profissional brasileiro, que vejo capacitados para servir a seleção. Que tenham tranquilidade para escolher meu nome. Fico feliz de estar sendo lembrado em uma situação dessa”, acrescentou o famoso sobre uma futura procurada da CBF.
Notícia para pessoas que pagam aluguel vem à tona e população fica êxtase; veja detalhes