Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Júnior, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. O famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante, chamou a atenção dos torcedores do São Paulo mais uma vez ao falar sobre o Flamengo abertamente e confirmar, que deixou algumas coisas em aberto, mas que não pretende voltar agora.
Messi abre o coração e fala sobre estreia no Inter Miami: “Tentei, como sempre faço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no comando do São Paulo, o treinador disse ter certeza de que voltará no futuro ao Rubro-Negro, clube de onde saiu no final do ano passado mesmo após ter vencido Conmebol Libertadores e Copa do Brasil. Sincero, ao ser questionado sobre o sentimento de voltar ao Tricolor depois de seis anos após a primeira passagem, o profissional comparou o retorno ao período em que passou pelo Flamengo.
Mbappé é procurado por Al Hilal, de Jorge Jesus, e clube oferece R$ 1 bilhão ao jogador
DORIVAL JÚNIOR FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA AO FLAMENGO
Atenção: novo benefício de R$ 2.500 será pago no dia 28 de julho e você precisa saber tudo sobre
LEIA TAMBÉM!
“Eu sabia que alguma coisa estava reservada, como aconteceu com o Flamengo. Eu não tinha dúvidas de que eu voltaria ao Flamengo, disse. “Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”, completou o treinador de futebol em entrevista ao ge.
INSS: alerta para pensionistas e aposentados é divulgado e notícia causa preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, Dorival Júnior fez questão de mostrar o seu carinho pelo antigo clube de futebol. “Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, afirmou.
Paulo Turra bate martelo, Falcão aceita decisão e muda os planos do Santos novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico do São Paulo falou sobre possível volta ao Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes / Flamengo)
No entanto, o técnico fez questão de deixar claro seu foco no São Paulo, onde ainda disputa o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
Suárez acerta detalhes finais com a diretoria para deixar o Grêmio e valores são expostos
“Hoje à frente de uma equipe como o São Paulo vou me entregar de corpo e alma, como tem sido. Aqui tem acontecido a mesma coisa, uma participação efetiva do torcedor são-paulino, o que para mim faz com que eu tenha certeza que o caminho que estamos trilhando é o que estamos buscando de melhor para o nosso clube, e vou tentar fazer e me entregar de tal forma para que um dia possamos deixar nosso nome registrado no São Paulo”, finalizou o profissional do futebol.
Daniel Alves tem primeira foto divulgada após seis meses preso na Espanha