Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Jr. voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante, assumiu o cargo de técnico do São Paulo após a demissão do ex-goleiro, Rogério Ceni e agora teve de bater de frente contra o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do clube paulista tem a chance de fazer história neste domingo (14), no clássico contra o Corinthians. O treinador, que vem dirigindo o clube na tentativa de conquistar a primeira vitória sobre o rival na Neo Química Arena, está à todo vapor, mas o clima pode não ser tão ameno, já que ele deixou o Timão carregando a fama de ‘carrasco’.
Arthur bate martelo sobre futuro no Liverpool e revela ao Grêmio onde que jogar: “A decisão é…”
No ano passado, quando comandava o Flamengo, Dorival Júnior chegou a bater de frente com o Corinthians em dois mata-matas; em ambos, saiu vitorioso sobre o adversário. A questão agora é: será que isso vai se repetir?
LEIA TAMBÉM!
Valor que Virgínia Fonseca fatura por mês é revelado pela primeira vez e choca população: “Milhões”
DORIVAL JÚNIOR TERÁ QUE ENFRENTAR O CORINTHIANS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela Libertadores, o Fla de Dorival ganhou por 2 a 0 em Itaquera e depois se classificou para a semifinal do torneio com vitória por 1 a 0. O famoso técnico de futebol terminou como campeão da principal competição continental da América do Sul. Na Copa do Brasil, em Itaquera, o ex-jogador e o Flamengo ficaram no empate sem gols no primeiro jogo da final. O título no Maracanã veio nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico do São Paulo terá que bater de frente com o Timão neste domingo (Foto Reprodução)
É importante estacar que atualmente são 16 partidas entre os rivais na arena, com 10 vitórias corintianas e seis empates no futebol. O histórico ruim, entretanto, teve resultados um pouco melhores nas últimas duas temporadas. O São Paulo chega ao clássico de domingo sem perder há três jogos na arena.