O técnico da camisa canarinha revelou detalhe sobre o jogador que não agradou os torcedores do Brasil após amistoso
O Brasil conseguiu uma importante vitória contra a seleção da Inglaterra por 1×0 no Estádio Wembley, no último sábado (24). Após isso, Dorival Jr. falou sobre Endrick e preocupou os torcedores.
+Textor não quer parar por aí: Zagueiro entra na lista de contratações para o Botafogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seleção Brasileira vence a Inglaterra com gol de Endrick (Imagem Reprodução Agência Brasil)
O gol do jogo foi marcado pelo jovem jogador do Palmeiras, que fez sua estreia defendendo a camisa da seleção canarinha no mesmo dia e deixou os torcedores a torcida brasileira em festa.
No entanto, durante uma entrevista concedida após o treino para o próximo amistoso, que acontece na tarde dessa terça-feira (26), Dorival Jr. falou sobre a escalação do time.
LEIA TAMBÉM!
“Temos duas opções: uma é dar oportunidades, outra é encontrar o encaixe ideal para a equipe. Estamos analisando. Hoje, preparamos duas maneiras, duas formações, e amanhã teremos uma definição após ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, e vamos tentar fazer a escolha certa para um jogo tão importante”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores se decepcionam
Durante sua fala, um detalhe acabou deixando o torcedor da seleção brasileira decepcionado, pois o treinador cravou que Endrick não vai começar no time titular do jogo de hoje.
Endrick atuando pela Seleção Brasileira já tem data de saída do Palmeiras exposta (Foto: Reprodução/ CBF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+PEDIDO NESSA TERÇA (26): Endrick nem saiu do Palmeiras ainda e faz ÚNICA EXIGÊNCIA ao Real Madrid
“Dessa vez, Endrick não começará como titular. Certamente, ele trará muitas alegrias para a torcida madrilenha no futuro, não há dúvidas quanto a isso. Ele é um jovem com um futuro promissor pela frente. Tudo é uma questão de tempo, de um amadurecimento um pouco maior. Porém, amanhã, a torcida terá a oportunidade de vê-lo em campo por muitos minutos”, cravou.
Essa afirmação do técnico da seleção brasileira deixou a torcida brasileira decepcionada, uma vez que o jogador vem se tornando uma grande esperança para o time que representa o país.