No último domingo (29), o São Paulo sofreu um empate de 1 a 1 contra o Athletico-PR. Durante a partida, o meio-campista Alisson, de 30 anos, deixou o jogo por sentir fortes dores em sua coxa esquerda após uma pancada de rival.
+VOLTA TRIUNFAL: Craque da seleção REJEITA o Flamengo e o Grêmio e define em qual gigante vai jogar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, Alisson se tornou a nova preocupação de Dorival Júnior, afinal de contas, ele terá que passar por uma avaliação médica nesta semana e não há garantias de que ele possa estar relacionado no próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão.
Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução internet)
LEIA TAMBÉM!
Dorival Júnior terá que selecionar um substituto à altura de Alisson prontamente, mas há grandes chances também das dores do atleta serem sanadas até lá. Ou seja, na quinta-feira, 02 de novembro, no feriado de Finados, o Tricolor Paulista irá encarar o Cruzeiro, em casa, no Morumbi, às 20h (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal Bolavip Brasil ainda destaca que a pancada na coxa esquerda de Alisson aconteceu no primeiro tempo, e ele foi substituído no segundo período. Portanto, ainda não se sabe a gravidade do problema, mas Dorival Júnior já deve se adiantar para suprir a possível falta do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alisson já viveu problemas com a depressão dentro do clube tricolor (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)
+ADEUS ao Palmeiras? Abel Ferreira cogita DEIXAR o clube e DATA vaza na imprensa esportiva HOJE (30)
Qual a situação do São Paulo no Brasileirão?
Apesar da conquista inédita da Copa do Brasil, garantindo vaga à Libertadores da América em 2024 ao São Paulo, o clube paulista se encontra na 11ª colocação da Série A, com 39 pontos conquistados pelo Brasileirão.
Júlio Casares, presidente do São Paulo, e o técnico Dorival Jr. abriram conversas sobre permanências (Foto: Reprodução/ Divulgação/ SPFC)