PREOCUPAÇÃO nos bastidores do São Paulo HOJE (30): Dorival se depara com baixa de MEDALHÃO em cima da hora
30/10/2023 às 10h34
No último domingo (29), o São Paulo sofreu um empate de 1 a 1 contra o Athletico-PR. Durante a partida, o meio-campista Alisson, de 30 anos, deixou o jogo por sentir fortes dores em sua coxa esquerda após uma pancada de rival.
+VOLTA TRIUNFAL: Craque da seleção REJEITA o Flamengo e o Grêmio e define em qual gigante vai jogar
De acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, Alisson se tornou a nova preocupação de Dorival Júnior, afinal de contas, ele terá que passar por uma avaliação médica nesta semana e não há garantias de que ele possa estar relacionado no próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão.
Dorival Júnior terá que selecionar um substituto à altura de Alisson prontamente, mas há grandes chances também das dores do atleta serem sanadas até lá. Ou seja, na quinta-feira, 02 de novembro, no feriado de Finados, o Tricolor Paulista irá encarar o Cruzeiro, em casa, no Morumbi, às 20h (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O portal Bolavip Brasil ainda destaca que a pancada na coxa esquerda de Alisson aconteceu no primeiro tempo, e ele foi substituído no segundo período. Portanto, ainda não se sabe a gravidade do problema, mas Dorival Júnior já deve se adiantar para suprir a possível falta do atleta.
+ADEUS ao Palmeiras? Abel Ferreira cogita DEIXAR o clube e DATA vaza na imprensa esportiva HOJE (30)
Qual a situação do São Paulo no Brasileirão?
Apesar da conquista inédita da Copa do Brasil, garantindo vaga à Libertadores da América em 2024 ao São Paulo, o clube paulista se encontra na 11ª colocação da Série A, com 39 pontos conquistados pelo Brasileirão.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.