O futebol está bastante agitado nos últimos meses e os torcedores notaram que muitos burburinhos vem circulando envolvendo o Santos e o famoso clube francês, Paris Saint-Germain Football Club. Isso porque, de acordo com algumas informações, a dona do PSG, a Qatar Sports Investment (QSI) estaria bastante interessada em adquirir um clube de futebol brasileiro, mas parece que o clube de Neymar não é o único que está de olho no Peixe.
Com contrato quase assinado, Santos recebe ajuda do dono do PSG e compra milionária é feita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos tem um jogo importante nesta quarta-feira (24), e enfrentará o Audax Italiano, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. O clube deve ter algumas mudanças no time, de acordo com o UOL Esporte, a provável escalação com: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Alison, Rodrigo Fernández e Camacho; Ângelo, Daniel Ruiz e Deivid Washington.
Na terça (23), a torcida do time praiano ficou bastante empolgada com a notícia de que o Clube negocia um grande investimento esportivo com o Qatar Sports Investments (QSI), o mesmo fundo dono do Paris Saint-Germain, de acordo com a matéria postada exclusivamente do portal Globo Esporte e vem sendo discutida desde então nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
Di Maria vê clube mudar de ideia no último segundo e incerteza chama atenção de times brasileiros
PSG BRIGA COM MILIONÁRIO PARA CONSEGUIR CONTRATO COM SANTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, outras ofertas também estão na mesa e uma chama atenção pelo valor total colocado na Vila Belmiro. De acordo com o jornalista Antonio Carlos Teixeira, o grupo que comprou o Milan (O fundo americano RedBird), já realizou uma investida para comprar o Peixe e os valores chegam a R$ 4 bilhões. O comunicador não deu muitos detalhes sobre como seria a SAF.
Quase fora do PSG, Neymar vê clube gigante revelar interesse e verdade choca torcedores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão lembrados quando falei, de passagem, de propostas sobre SAF? Já que vazou, posso contar o que sei. Há tb oferta de R$ 4 bilhões do grupo que comprou o Milan. Ocorre que Rueda se acha o único esperto. Quer vender parte e o clube ficar com a gestão”, declarou o jornalista.
PSG quer clube de futebol no Brasil e essa pode ser salvação do Santos (Foto: Reprodução)
Após desavenças com chefões, Mbappé não deve renovar contrato com PSG e busca opções
Embora não esteja na sua melhor fase, o Santos não está afundando em dívidas, muito pelo contrário, mas é uma situação que iria mudar completamente a história do time no futuro.
Flamengo vai atrás de reforços e investe na contratação de Allan, do Atlético-MG