Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi, é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado no futebol brasileiro. No entanto, agora o empresário surpreendeu o Santos ao fazer um comunicado inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DONO DO PSG VEM CONVERSANDO COM A DIRETORIA DO SANTOS
Andrés Rueda deve negociar meio-campista do Santos após chegada de Jean Lucas no clube
Com Paulo Turra como treinador e contra o Botafogo, o time tinha tudo para ter uma grande vitória, mas as coisas acabaram saindo do controle e empate nos minutos finais frustrou os torcedores. As mexidas do atual comandante também não surtiram efeito e muitos acreditam que atrapalhou para a equipe tropeçar no Campeonato Brasileiro.
Landim dá resposta final após Flamengo receber oferta de clube europeu por titular de Sampaoli
LEIA TAMBÉM!
No entanto, é importante lembrar que antes do confronto, vários especialistas cravaram a vitória do rival em cima do Santos, mesmo o duelo sendo na Vila Belmiro. Marcos Leonardo apenas precisou ter um time com um meio de campo mais criativo que ele e marcou dois gols, mostrou seu valor e deixou uma esperança para os santistas na sequência da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nos bastidores, o presidente Andrés Rueda segue trabalhando para resolver algumas pendências e uma boa notícia apareceu na Vila Belmiro. O negócio com a Libra, que é o campeonato organizado pelos clubes, está saindo do papel e isso impactou diretamente no negócio com o dono do PSG. O Alvinegro Praiano vai embolsar mais de R$ 100 milhões na totalidade com a Libra.
Mbappé é pressionado pelo PSG para aceitar ofertas de outros clubes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés Rueda vem conversando com o Al-Khelaifi sobre a compra do time de futebol (Foto: Reprodução/Internet)
Abel Ferreira não exige reforços para diretoria do Palmeiras e dispara: “Nossos reforços estão aqui”
Sendo assim, os executivos da Qatar Sports Investments (QSI), empresa de propriedade do governo do Catar que administra o Paris Saint-Germain, negociam com o Santos há mais de 4 meses. Os empresários gostaram de saber sobre a criação de uma nova liga e a chance de ter ainda mais liberdade para investir em um clube de futebol no Brasil. As tratativas com o Peixão ainda precisam ser aprovadas no Clube para a QSI.
R$ 12 bilhões serão distribuídos aos trabalhadores e você precisa saber quando e quanto pode receber