Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi, é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado no futebol brasileiro. No entanto, agora o empresário surpreendeu ao mostrar interesse em outra instituição além do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do PSG deixa Santos para trás e olha para rival
13º em uma única parcela: veja como receber salário todo de uma vez e não passe sufoco
De acordo com o portal ‘Terra’, o bilionário deseja investir no Málaga, clube de Anadaluzia, na Espanha. Até o momento, entratnto, o acordo não foi firmado nos bastidores. A ideia de Nasser é expandir os seus negócios no velho continente e não se limitar ao PSG. Em 2023, o clube francês vive um momento completamente diferente. Apesar de ainda ter com Mbappé, o time perdeu estrelas como Messi, Sergio Ramos e Neymar.
Banco do Brasil revela saque extraordinário e novo pagamento é liberado para brasileiros
LEIA TAMBÉM!
O presidente do PSG, que também é dono do grupo da QSI (Qatar Sports Investments), Al-Khelaifiquer outro clube além do PSG. Recentemente, surgiram boatos de que ele estaria disposto a pagar até 700 milhões de reais para adquirir um novo clube na América do Sul. As informações sobre o assunto do empresário de futebol surgiram no ‘Le Parisien’, tradicional jornal francês.
Nasser Al-Khelaïfi, um do dono do PSG e Andres Rueda, presidente de futebol do Santos (Fotos: Reprodução/ Getty Images/ Divulgação/ Santos FC/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Negociação empaca e venda de Artur, do Palmeiras, para time internacional pode ir pelo ralo
Entre os times locais, o Santos era uma prioridade de mercado. Na proposta feita a Andrés Rueda, estaria inclusa a possibilidade de adquirir um percentual das categorias de base do clube, conhecida mundialmente por ser um grande ‘celeiro’ de jovens promessas do futebol mundial. A diretoria do Santos até chegou a abrir conversas com a empresa do dono do PSG. Mas, o presidente da instituição praiana e seus companheiros ainda não chegaram a um acordo definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veio ai! Flamengo bate martelo e aprova contrato milionário com novo patrocinador master