O técnico do Peixe está tentando contratações para tirar o time da crise, mas acaba vendo seus atletas cobiçados pelas equipes internacionais
A situação do Santos continua complicada nos campeonatos, a equipe do técnico Paulo Turra perdeu o clássico disputado no último domingo (16) conta o São Paulo por 4×1.
+BOMBA! Jornalista revela que denúncias provocaram a demissão de Manoel Soares: “Insuportável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Turra, novo técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Com a chegada do novo treinador o time busca uma reação, mas muitos acreditam da necessidade de novos jogadores no elenco para deixá-lo mais qualificado.
Além da má fase nos campeonatos, o Peixe está com a saúde financeira do clube bem prejudicada, mas pode reverter essa situação com a venda dos atletas da base, conhecidos como meninos da vila.
LEIA TAMBÉM!
+Atenção: Segredo com o uso de papel higiênico no sapato pode acabar com situação chata
Nesse sentido, uma a venda de um jovem atleta e queridinho da torcida do alvinegro praiano, pode ajudar a encher os cofres do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo porque, o Paris Saint Germain demonstrou interesse na contratação de Deivid Washington, isso sem contar que o dono do clube francês Nasser Al-Khelaïfi, vem negociando adquirir ativos do clube, fazendo do Santos uma SAF.
Deivid Washington, jogador revelado pela base do Santos (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Notícia do Palmeiras se torna CLIMÃO público e atacante rebate: “Esperando minha oportunidade”
A negociação do jogador joia do Peixe valerá uma bolada para o clube parisiense, pois para adquirir o atacante, o PSG terá que desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$53,84 milhões na cotação atual).
O jovem atleta de 18 anos, tem vínculo com o Santos até abril de 2026, com multa contratual de 30 milhões de euros, cerca de R$ 161,45 milhões na cotação atual.