Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi, é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado no futebol brasileiro. No entanto, agora o empresário surpreendeu o Santos ao fazer uma proposta mais do que formal envolvendo um titular da equipe de Diego Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Distante da briga pelos principais títulos, o clube praiano luta para permanecer no Brasileirão da Série A neste ano e isso já será considerado um grande avanço. Enfrentando uma situação bastante complicada, os jogadores que estão ou passaram recentemente pela Vila Belmiro não vem apresentando qualidade e isso têm gerado diversas consequências para o time.
Gabigol faz única exigência para assinar novo contrato com Flamengo e situação é exposta
DONO DO PSG FAZ PROPOSTA POR TITULAR DO SANTOS
Luxemburgo encontra estrela para substituir Rogér Guedes e Corinthians prepara contrato às pressas
LEIA TAMBÉM!
Com orçamento cada vez mais apertado e precisando desesperadamente diminuir a crise financeira, o Santos não tem para onde correr e aposta em jogadores que não seriam contratados algum tempo atrás. Para que isso aconteça, vendas são necessárias e, é por isso que os dirigentes acabaram negociando os garotos Ângelo e Deivid Washington.
Santos pega o primeiro avião para a Europa para fechar negócio histórico após “NÃO” de Sánchez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, quem permaneceu, mas já tem um gigante europeu querendo levá-lo na próxima janela de transferências, é o centroavante Marcos Leonardo, que é considerado o novo pupilo do técnico Diego Aguirre. De olho no talento do atleta de futebol, os dirigentes do Paris Saint-Germain querem levá-lo em janeiro do ano que vem e elaboram um projeto ambicioso para convencer o Santos a aceitar o negócio.
Moscardo é novo alvo do futebol europeu e deve deixar o Corinthians a qualquer momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenção: Serasa faz anúncio importante sobre preços dos aluguéis e deixa brasileiros paralisados
O dono do PSG, Al-Khelaifi, vem mudando a filosofia do clube e agora prioriza a chegada de jovens. Com isso em mente, o empresária está disposto a pagar 24 milhões de euros, o que dá em média R$ 126,5 milhões, para comprar o artilheiro santista.
Luxemburgo toma decisão final sobre situação de Pedro no Corinthians e verdade chega na Fiel