Dono da Jovem Pan contrata Alexandre Garcia, mas volta atrás na decisão
01/11/2021 às 18h36
Nesta segunda-feira (1), o dono da Jovem Pan, Antônio Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou a contratação de Alexandre Garcia em uma publicação nas redes sociais, mas acabou voltando atrás momentos depois. Ele apagou a postagem, e a empresa nega ter fechado contrato com o ex-apresentador da CNN Brasil.
Alexandre Garcia começa a negociar com Jovem Pan após demissão da CNN por fake news
Tutinha anunciou a volta de Caio Coppolla à Jovem Pan nesta segunda-feira, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa do canal em um comunicado oficial e pelo comentarista político.
Em sua conta no Instagram, o CEO do Grupo Jovem Pan publicou a foto em que aparece sorrindo e de cueca do lado do ex-funcionário da CNN Brasil que já atuou na rádio e agora também fará parte do elenco na TV paga. “Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, disse o executivo na legenda.
Em seguida, Tutinha compartilhou um registro de Alexandre Garcia e anunciou: “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”. Segundo fontes do Notícias da TV, contudo, a publicação sobre Garcia chegou a ser apagada ou arquivada horas depois na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
GloboNews prepara mudanças para 2022, mira CNN Brasil e Christiane Pelajo perde espaço
Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil no dia 24 de setembro após afirmar, novamente, que a Covid-19 pode ser tratada precocemente através de medicamentos sem eficácia comprovada. O apresentador havia sido contratado pelo canal em julho de 2020.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.