Filho do criador de Chaves revela que Dona Florinda e Professor Girafales eram amantes
06/12/2021 às 11h22
Professor Girafales e Dona Florinda eram amantes na série Chaves, segundo Roberto Gómez Fernández, filho do criador Roberto Bolaños.
Roberto Gómez Fernández lembrou, em entrevista ao canal Javier Alarcón, no Youtube, que o professor usava aliança. “Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, revelou o filho de Bolaños.
+A Fazenda 13: Solange Gomes critica e faz Mileide Mihaile chorar
Roberto Gómez Fernández é fruto do primeiro casamento do pai e está hoje com 57 anos. Após o casamento com Graciela Fernández, Bolaños casou-se com Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda, e conviveu com ela até sua morte em 2014.
Ruben Aguirre, o professor Girafales, faleceu em 2016. Na trama, Dona Florinda é apaixonada pelo professor, que sempre a visita com flores e ela o convida para “entrar e tomar uma xícara de café”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Primeira noite de Farofa da Gkay tem pegação liberada e “dark room” gigante
Nos anos 1970, Chaves chegou com um sucesso estrondoso na América Latina. A série conquistou crianças e adultos de primeira e continuou sendo sucesso absoluto no Brasil e no mundo na década de 1980 até hoje. O criador, Roberto Bolaños, que interpretava o Chaves, que morreu aos 85 anos em 2014, deixou no ar questões que deixam os fãs intrigados.
Roberto Gómez Fernández explicou: “Por que ele era órfão?’ Era porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço”, disse o produtor e executivo da Televisa de 57 anos.
Também questionaram Roberto Gómez Fernández quanto à roupa vermelha de Chapolin Colorado. Ele explicou se havia relação ao comunismo.
“Há muitas interpretações. Uma delas é que [dizem que] o vermelho de Chapolin é uma inclinação comunista. Mas, por exemplo, roupas verde e azul não funcionavam por causa do ‘chroma key’ (recurso usado em produções, onde o fundo tem cor sólida, geralmente verde, para que se possa mudar o fundo depois). Branco e preto também eram ruins para controle de imagem. Daí, sobrou o vermelho.”, explicou Roberto Gómez Fernández.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.