Dona Déa se revoltou com mulher “reclamona”, ao vivo, e não deixou barato: “Não vou deixar falar mal”
28/12/2022 às 19h37
Dona Déa deu um “esporro” ao vivo em mulher da plateia e deixou o público chocado
Que Dona Déa abusa da sinceridade já não é segredo pra ninguém, mas ela anda cada vez mais se superando nas respostas dadas no quadro “Dona Déa Lucida”, aonde ela responde as perguntas do público ali presentes. Em uma das edições a matriarca voltou a impactar no programa e deu um verdadeiro “esporro” em uma mulher da plateia.
Isso aconteceu quando o apresentador Luciano Huck selecionou algumas pessoas para fazer as perguntas, uma delas foi uma mulher que se levantou e disse:
“Em primeiro lugar boa noite! É um prazer enorme te ver, é um sonho te conhecer, acho você uma mãe guerreira pra caramba! Mas eu queria saber.. Dona Déa pode faltar pipoca para o público?” – Questionou ela
Em resposta Dona Déa, sem papas na língua foi direta e rebateu, na época a Copa ainda estava apenas começando:
“Hoje tá tudo corrido.. Abertura da Copa, então pode faltar sim! Vocês já almoçaram, sempre tem balinha, não vou deixar falar mal do meu chefe! Pode faltar, ninguém morre por causa de pipoca” – Disse Dona Déa que arrancou aplausos e risadas tanto do apresentador
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em um outro momento de sua participação no programa, a mãe de Paulo Gustavo conversou com dois jogadores da seleção, que estavam participando da “Copa do Mundo”, Alisson e Casemiro, e pediu que eles mandassem um recado para Neymar:
“Carlinhos como ele é chamado na família, Carlinhos, vovó Déa vai pedir a você.. Pra você falar para Neymar pra ele não levar tombo! Pra ele fazer gol” – Disse a matriarca
Após a fala de veterana, Huck, Jojo Toddynho e Lívia Andrade ficaram calados, enquanto a plateia vibrou e começou a aplaudi-la. Rapidamente, para sair do climão instaurado, Luciano Huck mudou de assunto e questionou os jogadores sobre a visita que eles receberam de suas famílias no hotel.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.