Um verdadeiro escândalo pairou sob os bastidores da Globo
O ano era 2019 e um assunto bem chocante, envolvendo jornalistas da Globo, deu o que falar nos bastidores da platinada, inclusive foi muito comentado na época,
Estamos nos referindo de uma nota dada pela jornalista Fabia Oliveira, na ocasião ela era do Jornal “O Dia”, vale mencionar que hoje ela faz parte do “Em Off”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota dizia o seguinte, supostamente um famoso casal de jornalistas, residentes do Rio de Janeiro e que tinham um relacionamento estável, estariam fazendo s*x0 a três com um outro jornalista, que também era um contratado do canal, porém localizava-se em Goiânia.
Fabia Oliveira do “Em Off” na época que estava no “O Dia” fez uma revelação surpreendente sobre dois jornalistas da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Segundo a jornalista Fabia de Oliveira, o casal de jornalistas da Globo do Rio de Janeiro recebiam com frequência as tais visitas do rapaz de Goiânia, o que passou a chamar muita a atenção dos curiosos de plantão, que logo perceberam que poderia existir “algo a mais” entre os profissionais.
LEIA TAMBÉM!
Na ocasião, o público ficou bastante chocado, já que até foto do jornalista do Rio de Janeiro com o de Goiânia surgiu nas redes sociais. Obviamente nos corredores do jornalismo da Globo o assunto já tinha virado tema dos cafés e muito gente não parava de especular quem era o casal e quem era o famoso de Goiânia.
Identidade dos jornalistas da Globo e do terceiro famoso foi preservada (Foto Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais importante disso tudo, é que os três envolvidos nessa história um tanto “quente” colocaram a cara no vídeo na TV, ou seja, eles realmente eram famosos em suas áreas de atuação.
Segundo o TV Foco, eles sabem a identidade dos envolvidos, no entanto, procurando preservar a imagem e a carreira deles não deram os nomes, bem como as fotos. Afinal, o que importa mesmo é o amor, se os três profissionais da Globo estão felizes levando a vida dessa maneira, quem somos nós para julgarmos, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE