Doente, Hebe Camargo já usava cinta para conseguir evitar dor antes de morrer
03/09/2022 às 11h54
Embora a sua morte esteja prestes a completar 10 anos, o nome da famosa apresentadora do SBT, Hebe Camargo vive circulando nas redes sociais. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a veterana era muito querida pelo público brasileiro, o que faz com que ela continue presente. No entanto, dessa vez, um fato acabou chamando a atenção dos fãs da loira.
Ao contrário do que muitas pessoas, Hebe Camargo (1929-2012) viveu momentos bem delicados durante a luta contra o câncer. Para conseguir suportar as dores que tinha pelo corpo, a comunicadora chegou a usar cintas que aliviavam esse incômodo. Contudo, a rainha do SBT não perdeu sua elegância em momento algum durante o tratamento.
Faustão quebra silêncio na Band e entrega que Tadeu Schmidt era ignorado: “Ninguém dava boal”
“A última vez que vi a Hebe, ela estava muito doente e usava uma cinta para sentir menos dor. Ela não queria dar bandeira, falei: ‘Que sapato lindo, Hebe’. Ela disse: ‘Mas não estou aguentando ficar de pé, dói muito’. Acho que para ninguém, a não ser para o filho dela, ela fez esse tipo de confissão porque era dura na queda”, contou a radialista Cidinha Campos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Eliezer choca público com verdade e admite que não gosta de usar cueca: “Nunca usei”
Em entrevista para a série documental Hebe – Um Brinde à Vida, do Globoplay, Cidinha recordou a experiência que teve ao lado da apresentadora. “Foi uma vida muito intensa, muito gostosa, de encontros e desencontros. Uma pessoa inesquecível para quem passou perto, sentiu o perfume, conviveu, ouviu, jamais vai esquecer”.
Jesuíta Barbosa é flagrado na rua tendo discussão acalorada com affair após deixarem bar no Rio
Marcello Camargo, filho de Hebe, detalhou um dos pedidos da matriarca durante essa fase difícil. “Ela sempre falou: ‘Reza que amanhã vou estar melhor’, mas tinham dias que via ela triste. Um dia muito doído foi quando falei que éramos muito sonoros. Cheguei, gritei e ela não respondeu”, afirmou o herdeiro da famosa.
“O sofrimento da Hebe, eu não lembro, não quero lembrar e acho que não combina com ela”, afirmou Adriane Galisteu, que aproveitou a entrevista para reforçar um dos aprendizados que teve com a comunicadora: a forma de se posicionar na frente das câmeras.
Patrícia Poeta interrompe Encontro, revela atentado contra autoridade e causa choque na Globo
Fátima Bernardes também confessou uma lição que aprendeu com a contratada do SBT. “Ela fazia o programa, tinha uma penetração e uma facilidade de falar com essa mulher, falava e você se identificava. Ao mesmo tempo, ela fazia um programa cheia de joias e ninguém se sentia distante dela por isso”, detalhou a apresentadora do The Voice Brasil, da Globo.
“Fico pensando como ela conseguia isso. Acho que a televisão é um veículo extremamente cruel, extremamente transparente. Ela parece que é uma tela pequena, mas é dificílima de ser preenchida. Muitas vezes, você vê pessoas no ar e consegue olhar o detalhe que está atrás, o cenário, as joias. E as pessoas prestavam atenção nela [Hebe], acho que essa deve ser a nossa meta”, complementou a jornalista do canal dos Marinhos.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉