DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pelo STJ
21/07/2021 às 15h21
Sem previsão de saída, DJ Ivis continuará preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, no Ceará.
O ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça, negou, pela segunda vez, o pedido de habeas corpus de DJ Ivis, Segundo Léo Dias, do Metrópoles.
+ A Vida da Gente: Atrizes abrem o jogo e explicam briga nos bastidores
Na última quarta-feira (14), o DJ foi preso após serem expostas as imagens dele agredindo Pamella Holanda, sua ex-mulher.
POLÊMICA
Recentemente, DJ Ivis foi considerado “perigoso para a sociedade” e foi acusado de tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
De acordo com os documentos expedidos pela juíza Flávia Pessoa Maciel, da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE), no qual o site Notícias da TV teve acesso, decretou a ordem de prisão preventiva após julgar o comportamento de DJ Ivis como “frio” e “sem remorso”, pois ele teria dormido na mesma cama de Pamella horas depois de agredi-la com socos e pontapés no dia 1º de julho.
+ Ana Maria Braga vestida de Cruella assume o “Mais Você”
“Quanto ao fundamento da preventiva, revela-se na propensão do representado ao cometimento de crimes desta natureza, o qual, frise-se, aparenta não sentir remorso, vez que, como destaca o doutor Delegado de Polícia o seguinte trecho colhido: ‘Que no final da tarde do dia 01/07/2021, seu companheiro retornou à casa e se comportou como se nada tivesse ocorrido, chegando a dormir na mesma cama da declarante’ (passagem da declaração de Pamella), restando profusamente demonstrada a necessidade da prisão, a fim de coibir a reiteração de condutas criminosas e a prática de crimes mais graves contra a vítima”, explicou a juíza.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.