Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como artisticamente como DJ Ivis se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde deste domingo (11). Isso porque, o famoso espancou a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, por diversas vezes na frente da filha de nove meses, Mel. Contudo, a agressão sofrida em 1° de julho, foi a cota da água para a arquiteta após o músico tê-la ameaçado com uma faca.
Após ter festa clandestina invadida pela polícia, Matheus e Kauan dizem que vão entrar na Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a polícia foi chamada no local e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Diferente de sua companheira, Ivis rapidamente entrou em contato com seus advogados, que foram até lá atender o agressor.
Apresentadora descobre tumor de quase 20 cm grudado no pulmão e se desespera: “Fiquei sem chão”
Já a digital influencer estava sozinha e ainda não havia consultado nenhum advogado para ajudá-la no caso, pois estava extremamente assustada e com medo do que o DJ pudesse fazer contra ela e a herdeira. Na delegacia, a urbanista teve todo o apoio que precisou e chegou até a ser levada para uma sala reservada, para se sentir mais confortável para registrar o B.O contra o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM!
Mesmo com as tentativas dos agentes de acalma-la, Pamella Holanda não queria ficar no mesmo prédio que o agressor e acabou saindo da delegacia, por temer represálias se Ivis fosse realmente preso. Temendo o pior, ela saiu do local sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.
Globo é massacrada por exaltar Arthur Nory após polêmica de racismo: “Que nojo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao notarem a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa da influencer para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência contra o músico. Entretanto, a mãe de Mel reforçou que temia ser agredida novamente e pediu apenas que tirassem o DJ da casa e o impedissem de chegar perto dela.
Pamella Holanda confirma agressões sofridas pelo marido, o famoso DJ Ivis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No outro dia, Pamella entrou em contato com a polícia e foi instruída a prestar depoimento e realizar o corpo de delito, mas o famoso já não poderia ser preso, pois não configurava mais o flagrante. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de arquiteta e de sua filha.
Mulher de Pyong desabafa e fala sobre boatos de traição do marido: “Não caiu em tentação desta vez”
Ivis retirou todos seus pertences de casa onde vivia com a mulher, mas também levou todo o dinheiro que tinha guardado no local. Conforme informações do jornalista, o famoso deixou a mãe de sua filha sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone. Isso porque, na quinta-feira (08), ele quebrou o telefone dela durante uma briga.
A digital influencer só conseguiu chamar a polícia após ir até à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança.