DJ Ivis é solto após 4 meses de prisão, Xuxa se revolta e desabafa: “É isso mesmo?”

25/10/2021 às 8h28

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Xuxa desabafou nas redes sociais após soltura DJ Ivis (Foto: Reprodução)

DJ Ivis foi solto pela Justiça do Ceará na última sexta-feira (22), após passar 4 meses na prisão, por ter agredido a sua ex-esposa Pamella Holanda. Na ocasião, os vídeos divulgados mostravam as agressões vieram a público e revoltaram muitos internautas. Assim que se confirmou a liberdade do músico, alguns famosos usaram suas redes sociais para comentar o assunto.

Através de seu Instagram, Xuxa fez um desabafo assim que soube sobre a soltura do músico. Em um comentário em um perfil que repercutia a soltura do cantor, a Rainha dos Baixinhos fez uma comparação entre a prisão de DJ Ivis, que agrediu a esposa e foi solto após quatro meses, com a de pessoas em situação de vulnerabilidade social:

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso”, desabafou Xuxa sobre a soltura de DJ Ivis. Outros famosos também se pronunciaram sobre a liberdade do cantor. No Twitter, o youtuber Felipe Neto comentou sobre o caso declarando que era uma “vergonha” o músico estar solto, mesmo após a grande repercussão nacional do caso:

“DJ Ivis está solto mesmo com vídeos eu comprovavam a agressão física a ex-esposa: Depois a gente se pergunta pq tantas mulheres preferem não denunciar abusadores. 3 meses. Isso pq teve vídeo de espancamentos, testemunhas, repercussão nacional. Imagine os casos q não têm isso. Vergonha…”, disse o influenciador digital em suas redes sociais.

+ Celso Portiolli desabafa e faz revelação que quase abalou sua carreira no SBT: “Não agradei”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Pamella Holanda abriu o coração e desabafou sobre as agressões sofridas por parte do ex-marido, DJ Ivis. A arquiteta revelou os momentos de pânico que viveu ao lado do esposo em entrevista concedida à Veja.

“Denunciar as diversas agressões que sofri nas mãos do meu ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi a última gota de amor-próprio que me restava. Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, declarou Pamella Holanda.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.