O jogador paraguaio chegou ao Timão para ser titular, mas seu rendimento dentro de campo está bem longe do esperado
A temporada de 2023 para o Corinthians vem sendo muito desafiadora. Na reta final do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Mano Menezes está a poucos pontos do primeiro colocado na zona de rebaixamento. Além disso, uma polêmica envolvendo Matías Roja veio à tona nos bastidores do clube.
+Cauã Reymond afirma que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes, técnico do clube do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
O Timão passou por diversas trocas de técnico desde o início do ano, e com a volta do treinado ao clube, esperava-se que o time apresentasse uma sequência satisfatória.
Apesar de Mano ter trocado de estratégia, os jogadores não conseguiram fazer partidas consistentes e os torcedores estão irritados com o desempenho do time.
LEIA TAMBÉM!
Nesse sentido, um jogador em especial tem sido eleito como uma verdadeira decepção para a torcida da Fiel. Trata-se de Matías Rojas, que chegou no elenco como muita moral e confiança.
+Atenção: Data de pagamento do Bolsa Família de novembro é revelada; Fique por dentro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a posição de titular e colocado para servir Renato Augusto, o paraguaio não conseguiu mostrar para o que veio e, seu rendimento nas partidas estão muito aquém do que o clube esperava.
Números do jogador e decisão
Em 18 partidas defendendo a camisa do Corinthians, Matías Rojas não balançou a rede nenhuma vez, e deu apenas duas assistências aos seus companheiros de equipe, além de perder boas oportunidades de pontuar no placar das partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matías Rojas, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Por conta das situações citadas acima, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o desapontamento com o camisa 10 é unânime entre a diretoria e comissão técnica.
Ainda segundo o profissional da imprensa, todos concordam que o investimento feito para adquirir o paraguaio foi um dinheiro jogado fora e que, caso haja a oportunidade de vendê-lo na próxima janela de transferência, o negócio será feito.