O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube que até pouco tempo atrás era comandado por Diego Aguirre não enfrenta um bom momento, mas Andrés Rueda não ficou parado, demitiu o treinador e tomou a decisão de efetivar Marcelo Fernandes de uma vez por todas após a vitória sobre o Vasco.
Gabriel Moscardo volta a ser sondado pelo Barcelona e clube deve bater de frente com o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO FERNANDES ASSUME O COMANDO DO SANTOS DE VEZ
Para a felicidade de uns e tristeza de outros, Marcelo Fernandes seguirá no comando do clube nesta temporada. Após a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo (01), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico confirmou que segue à frente do time. A informação foi revelada pelo treinador logo no início da entrevista coletiva após a partida. Segundo ele, o coordenador técnico Alexandre Gallo já o comunicou sobre a decisão. “Internamente, o Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje”, disse.
LEIA TAMBÉM!
O profissional também recordou o início na comissão técnica do Santos, ainda em 2011, com Muricy Ramalho e garantiu ser amigo de todos os treinadores que passaram pelo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo é efetivado e continua no comando do time de futebol (Foto: Divulgação)7
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei aqui em 2011, como auxiliar. O Muricy (Ramalho) me pegou pelo braço para ser auxiliar junto com o Tata. Tive o privilégio de trabalhar só com feras. Tudo que eu faço, eu lembro do Muricy, Oswaldo (de Oliveira), Claudinei (Oliveira). Tive o prazer de trabalhar em bons e maus momentos. É que nem jogador, você pega casca. Quando fui efetivado como auxiliar, eu adorava fazer o que fazia. Vieram papos que o Marcelo estava lá e o treinador caiu. Sou amigo de todos. Fábio Carille me mandou boa sorte. Fernando Diniz falou comigo. Sou humilde, de caráter. Quero vencer na vida, sim, mas sem passar por cima de ninguém”, afirmouo treinador de futebol.
Banco Central terá acesso as contas bancárias de todos no país e novidade causa caos na população
O agora comandante também falou sobre a responsabilidade em assumir o Santos em uma situação delicada e projetou o futuro à frente do clube. “Eu quero crescer cada vez mais. Não é qualquer um que senta aqui e pega um time do tamanho do Santos. Uma situação dessa no Brasileiro, um time desse tamanho. Não sei o que vai acontecer para frente, mas vamos dar a vida por isso. Meu futuro está aí. Eu só tenho trabalho. Não tenho problema com política do clube, nada. Eu só quero trabalhar porque eu amo isso aqui. Eu quero crescer, quero ser campeão de novo no Santos”, completou.
Jorge Jesus sai em defesa de Neymar e ironiza críticas no Al-Hilal após alcançar liderança