Diretoria do Verdão é detonada
O Palmeiras ocupa a quarta colocação de maior torcida do Brasil e com isso, a busca por resultados satisfatórios é constante e a pressão rola solta entre os dirigentes.
Embora tenha se destacado nos últimos anos, a gestão do clube verde e branco tem sido alvo de muitas críticas por parte dos torcedores devido à ausência de grandes reforços para o elenco e também as atitudes de Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Rivais dentro da própria Globo, Xuxa e Angélica tiveram primeiro encontro vetado no canal
Acontece que o Palmeiras teve que lidar com a perda de duas grandes estrelas recentemente. Trata-se de Gustavo Scarpa e Danilo, que foram negociados com o Nottingham Forest.
Após as perdas dos jogadores e toda a revolta da torcida, o time paulista não teve grandes novidades na janela de transferências, que se encerrou na última quarta (02).
LEIA TAMBÉM!
Uma reportagem do jornal A Bola, veículo português, chamou a dirigente Leila Pereira de ‘mão de vaca’ por não atender os desejos de contratações.
“Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, divulgou o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira e o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira (Foto: Reprodução / Internet)
CRISE FINANCEIRA?
Estima-se que o Palmeiras esteja atravessando uma grande crise financeiras nos últimos meses e Leila Pereira tem atrasado pagamentos de várias obrigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no último sábado (05), veio à tona que o Alviverde Paulista fez uma grande proposta por um jogador que foi companheiro de Messi na Copa do Mundo de 2018.
Trata-se do zagueiro e que já jogou com o lateral-esquerdo Marcos Rojo, do Boca Juniors. O jornalista argentino Julio Pavoni, do TyC Sports, expôs que o Palmeiras fez uma oferta surreal para o craque de 33 anos.
Porém, Rojo recusou a investida e decidiu continuar no Clube Argentino. Vale destacar que, de acordo com o site Transfermarkt, ele está avaliado em 2,2 milhões de euros, ou seja, na bagatela de R$ 11,8 milhões de reais na cotação atual.
O questionamento da torcida é se o Palmeiras tinha esse valor para investir no Rojo e ele não topou, porque não foram em busca de outros craques? Que situação!
Marcos Rojo recusou proposta do Palmeiras (Foto: Reprodução / Twitter)
