Diretora de Verdades Secretas 2 defende ‘sexo coreografado’ na novela da Globo
08/11/2021 às 18h49
A diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner apoiou a ideia da coreografia nas cenas de sexo da primeira novela feita originalmente para o streaming. Ela contou que um de seus desejos com a produção das sequências picantes era mostrar que cada um dos personagens faz sexo de uma maneira particular.
“Nós mostramos, do ponto de vista do Walcyr [Carrasco, autor da trama]. como as pessoas fazem coisas muito originais na intimidade de seus quartos. Nosso objetivo era revelar isso aos poucos, sempre com base no DNA dos personagens”, disse Amora durante entrevista à revista Variety.
A diretora de Verdades Secretas 2 assumiu o posto de Mauro Mendonça Filho, que comandou a primeira temporada produzida em 2015. Com sua chegada, a novela chamou ainda mais atenção pelo excesso de cenas de sexo e por abordar assuntos delicados como sadomasoquismo e estupro.
Amora ainda revelou que, a cada leva de episódios disponibilizados no Globoplay, a sexualidade será mais aprofundada. “Temos cinco blocos e cada um vai desenvolver não só o aspecto do suspensa, mas também do erotismo”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em Verdades Secretas 2, troca-troca de amantes chega a confundir Bruno Montaleone
Ao ser questionada a respeito da linguagem visual de Verdades Secretas 2, ela falou sobre o conceito estilizado e menos realista que definiu como ponto de partida. “A atuação e o tom são muito orgânicos. Era muito importante que as duas coisas funcionassem perfeitamente juntas: elenco e estilização”, completou ela.
Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. No Globoplay, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1 e 15 de dezembro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.