PUBLICIDADE

Televisão

Diretor do TV Fama é demitido, mas RedeTV é obrigada a recontratá-lo; Entenda

09/06/2021 às 9:07

Carlos Eduardo Luiz foi demitido e recontratado pela RedeTV para dirigir o TV Fama (Reprodução)
Carlos Eduardo Luiz foi demitido e recontratado pela RedeTV para dirigir o TV Fama (Reprodução)

A reformulação do TV Fama, da RedeTV! está dando dor de cabeça. Após perder dois apresentadores do novo formato, Julio Rocha e Ligia Mendes, a atração quase ficou sem diretor.

Carlos Eduardo Luiz, o Cadu, era o responsável por comandar o TV Fama desde janeiro de 2020. Na terça-feira, 1, o diretor foi demitido pela emissora, mas acabou recontratado na quarta-feira, 2.

O motivo? Ninguém quis assumir a atração e sem Cadu o programa ficaria sem diretor.

A direção da RedeTV! até tentou buscar um novo nome dentro da emissora, mas ninguém se prontificou a comandar um programa que está passando por uma fase complicada. Com isso, a emissora foi obrigada a recontratá-lo para não desfalcar a atração.

Ao receber o convite para retornar, Carlos Eduardo aceitou e retornou ao seu posto de trabalho, como se nada tivesse acontecido.

Veja também

O nome do diretor foi até removido dos créditos da edição de quarta-feira, 2, do TV Fama. Na segunda, 7, tudo estava normalizado e Cadu já aparecia novamente como integrante da equipe.

A demissão se deu por conta de um erro no programa de 28 de maio. Mesmo gravado, o TV Fama exibiu um erro de Alinne Prado ao chamar uma reportagem, fazer caretas e ser repreendida por um produtor.

A direção da RedeTV! não gostou do caso e decidiu dispensar Carlos Eduardo. A equipe da atração chegou a ser avisada que Bruno Marone, do Foi Mau e do Me Poupe! Show, assumiria o programa.

Mas, Marone negou o convite dizendo que prefere se concentrar em programas semanais. Com isso, a busca por um novo nome ocorreu dentro e fora da emissora, com Cadu sendo reestabelecido em seu cargo um dia depois.

Bastidores do TV Fama, da RedeTV (Reprodução/Instagram)
Bastidores do TV Fama, da RedeTV (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite