São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time já enfrentou altos e baixos. Contudo, atualmente, a instituição vem apresentando uma melhora significativa desde a chegada do técnico de futebol Dorival Júnior. Dessa vez, por exemplo, o time acabou chamou atenção após o diretor, Carlos Belmonte falar sobre as mudanças no clube e a compra de um novo reserva para Calleri.
Tite enfrenta o seu primeiro dia de trabalho no Flamengo e não descarta título: “Um sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETOR DO SÃO PAULO FALA SOBRE CALLERI E MUDANÇAS NO CLUBE
Leila Pereira se pronuncia e repudia vandalismo de torcedores do Palmeiras: “Violência sem sentido”
Durante uma conversa com ge, o diretor de futebol detalhou alguns dos planos que a instituição de futebol tem para a próxima temporada. Neste primeiro momento, possíveis chegadas e saídas já são debatidas entre os chefões.
LEIA TAMBÉM!
“A gente começou as reuniões de planejamento no último sábado, lá no Rio de Janeiro com toda a comissão técnica. Hoje (terça) já fizemos aqui uma reunião com os scouts analisando os nomes que a gente possa eventualmente levar à comissão técnica a possibilidade de trazermos ou não, alguns jogadores, e discutindo eventuais saídas que possam ocorrer também. É um planejamento que obviamente não se termina em uma semana, ele acaba se estendendo, até porque a janela está fechada”, declarou o dirigente ao portal.
Itaú faz anúncio inesperado e comunicado gera preocupação entre clientes do banco; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Belmonte falou sobre mudanças no time de futebol comandado por Dorival Júnior (Foto: Reprodução)
Além dessas mudanças que já vem sendo discutidas e até mesmo observadas pelos torcedores do clube, uma das posições que o São Paulo pretende reforçar é a de centroavante. Embora tenha Calleri em alta, o time vê a necessidade de contar com um reserva que possa fazer sombra ao craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSS divulga liberação de R$ 79 mil para aposentados e pensionistas; saiba como receber pagamento
“O que a gente já sabe que precisa, por exemplo, é de centroavante. Nós temos o Calleri e temos o Erison, que passou muito tempo da temporada machucado. Agora ele está voltando, deve jogar diversas partidas até o final da temporada. Aí vamos avaliar se ele fica, se dá para buscar o novo empréstimo. Se não der, vamos ter que buscar outro centroavante”, acrescentou o diretor, Carlos Belmonte.