Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs. No entanto, agora, a instituição acabou vendo o seu nome repercutir, após o diretor do clube de futebol comandado por Abel Ferreira decidir fugir das perguntas sobre o camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique.
Urgente! Famoso ex-jogador da seleção é detido por acusação de abuso sexual e notícia choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETOR DO PALMEIRAS FOGE AO OUVIR O NOME DE BRUNO HENRIQUE
Andrés Rueda não fica quieto, defende sua gestão no Santos e dispara: “O trabalho sujo foi feito”
O diretor Anderson Barros atendeu a imprensa após a eliminação do time na Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (05). Como é de se imaginar, o profiossional do clube de futebol lamentou a queda nas semifinais, defendeu a gestão e aina fugiu das perguntas ao ser questionado sobre a possibilidade de apresentar uma oferta ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
“Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação”, disparou Barros ao ser questionado sobre o tema sem deixar claro se o Palmeiras fará ou não uma proposta oficial ao ídolo flamenguista, que negocia a renovação de seu contrato com a instituição carioca.
Antecipação! 13º salário é liberado antes da data limite e população pula de alegria com notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros não fala sobre possível contratação de Bruno Henrique (Foto: Cesar Greco)
Corinthians perde interesse em jogador e craque pode sair do clube antes da hora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na saída do Allianz Parque, o cartola fez questão de destacar o desempenho do Verdão nas últimas temporadas. O time chegou em quatro semifinais seguidas da Copa Libertadores, venceu duas vezes a principal competição de clubes da América do Sul, e levantou duas taças em 2023: Campeonato Paulista e Supercopa.
Nasser, dono do PSG, toma decisão de última hora sobre o Santos e notícia surpreende
“É muito doloroso perdermos da forma como perdemos hoje, mas precisamos ter consciência do que estamos fazendo. Quatro semifinais seguidas, ganhamos duas em quatro anos, e o Palmeiras não pode abrir mão disso. É importante registrar a arbitragem, tenho certeza que a Conmebol vai tomar uma atitude. O torcedor do Palmeiras tem certeza do que fizemos nos últimos anos, tendo ganho duas em quatro anos”, acrescentou.
Fabrício Bruno causa choque, toma decisão HOJE (05) e confirma ida para clube gigante