Diretor de TV chama Rafael Portugal de “idiota”, é confrontado por humoristas e acaba demitido por emissora
15/07/2021 às 8h01
O diretor de talentos e música, Caio Corsalette, foi demitido pela programadora Viacom, dona de canais como MTV e Comedy Central, após chamar os comediantes Thiago Ventura e Rafael Portugal de “idiotas”.
Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, Caio Corsalette foi confrontado pela humorista Manu Maciel em uma chamada, que foi gravada e compartilhada por ela nas redes sociais.
“Você ofende uma classe da comédia, você nomeia pessoas com quem você acabou de trabalhar e eu aposto qualquer coisa que você não é homem o suficiente para falar na frente desses caras que eles são idiotas”, provocou Manu. “Você não vai ofender as pessoas da minha classe de maneira gratuita”, disse ela.
Caio riu e desdenhou, questionando a classe dela: “O que você é, Manu?”. “Eu sou comediante, classe que você acabou de chamar de idiota”, rebateu ela.
“Manu, é bom que eu nunca vou te contratar, velho”, disse o diretor. Manu então disse que trabalhava no Comedy Central, que pertence à Viacom, e Caio afirmou que seria bom demiti-la.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Corsalette tentou justificar os comentários alegando que tratou os membros da reunião como se estivessem na sala de sua casa. “Na sala da minha casa eu não consumo esse tipo de comédia, apesar de eu patrocinar, promover e pagar o salário dessas pessoas”, comentou.
Na publicação de Manu Maciel, os humoristas Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Rafael Portugal, contratado do canal Comedy Central, agradeceram a ela por ter defendido a classe. “Mandou muito bem! Já estamos resolvendo isso! Obrigado por defender todo mundo sozinha!”, disse Porchat.
Ao colunista Guilherme Amado, a Viacom reforçou seu posicionamento de valorização da comédia e ao talento de cada profissional da classe, confirmando ainda o desligamento do diretor Caio Corsalette.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.