Diretor da Globo alega que concorrentes precisam apelar por audiência

01/07/2022 às 11h25

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Diretor da Globo alega apelação por audiência das concorrentes, Foto: Reprodução/Internet

O diretor de Variedades da Globo Mariano Boni, comentou durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27) no GExperience, sobre as expectativas da emissora com a nova grade de programação para as manhãs, além de reafirmar o compromisso do canal com o público.

“Pode isso, Arnaldo?”, Galvão Bueno finalmente revela quem criou bordão

“Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques nas redes sociais, sei lá onde, eles apelam”, afirmou o executivo.

O diretor ainda prometeu que o time de apresentadores da emissora carioca jamais irá apelar por audiência. “Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil. É um baita desafio, mas eu tenho muito orgulho desse time e do que eles fazem nos quatro anos em que eu estou no Entretenimento”, disse ele, fazendo referência à Patrícia PoetaManoel SoaresAna Maria BragaMaria BeltrãoTiago OliveiraRita BatistaTalitha Morete, que vão comandar as atrações da manhã da Globo a partir da primeira semana de julho.

Time de apresentadores da nova programação matinal da Globo, Foto: Reprodução/Internet

Time de apresentadores da nova programação matinal da Globo, Foto: Reprodução/Internet

Logo em seguida, Mariano Boni também destacou a credibilidade que o público atribui aos programas matinais da emissora. “No ponto atual em que a sociedade brasileira está, a gente acredita com muita verdade na importância e na relevância do que a gente faz pro povo brasileiro”, ressaltou ele. “A gente acredita que a gente tem que oferecer na TV aberta, de graça e ao vivo, um conteúdo que contém 100% de verdade”, complementou o executivo.

LEIA TAMBÉM:

Diretor da Globo revela razões para TV Globinho não retornar: “Na TV aberta não dá mais”

“A gente trabalha com verdade nos programas da Globo, todos, mas principalmente nas manhãs. Não é à toa que eu tenho esse perfil e vim do jornalismo pra ajudar a colocar esses programas, o Mais Você, o Encontro e o É de Casa, no papel que a gente acha que eles têm que estar, que é de uma ferramenta para que as pessoas tenham todos os dias um motivo para ligar na TV Globo. E todo dia a maior parte do povo brasileiro faz isso”, finalizou Mariano Boni.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.