Direção do SBT dá bronca em funcionários que postaram fotos dentro da emissora
16/08/2021 às 7h37
A alta cúpula do SBT deu uma dura nos colaboradores que postaram fotos mostrando os bastidores da emissora. Em comunicado, a direção pediu prudência aos que compartilham detalhes internos.
“Trabalhamos em uma empresa que reflete o nosso trabalho em telas espalhadas por todo o Brasil. Certamente, isso gera um grande orgulho, e muitas vezes, queremos registrar os bastidores de nossa emissora para amigos e familiares conhecerem o que vivenciamos todos os dias nas instalações do SBT”, diz o comunicado, divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
No comunicado, a direção do SBT pede que os funcionários tenham cuidado ao publicar fotos do ambiente de trabalho, já que pode conter informações privadas. “Desta forma, é muito importante que todos os colaboradores estejam atentos a fotos, vídeos e mídias no geral que produzem em nossas instalações. Afinal, para que nosso conteúdo seja atrativo e relevante, é necessário que nada seja vazado antes da hora.”
É ressaltado também que não existe proibição em registrar os bastidores, mas que isso deve ser feito com cuidado e atenção. “Devemos ter prudência e cuidado com o que postamos. Nosso Código de Conduta é uma excelente referência para entendermos o momento em que podemos ou não tirar fotos”.
SBT lutou com Globo pela exibição do The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Nesta terça-feira (11), Globo estreou o The Masked Singer sob o comando de Ivete Sangalo. Contudo, o SBT chegou a disputar com a emissora carioca pelos direitos do reality show, porém, por questões financeiras, o programa não ficou na liderança de Patrícia Abravanel.
Os executivos da Endemol Shine Brasil conversaram com a alta cúpula do SBT e tentaram vender o produto. Na época do ocorrido, Patrícia Abravanel estava fora do ar há bastante tempo e Silvio Santos liberou a busca de novos formatos para que sua filha passasse a comandá-los. Porém, o projeto não foi adiante pelo interesse da Globo e, consequentemente, dos valores apresentados.
Durante a mesma feira de formatos, segundo informações do Notícias da TV, os representantes da rede Globo se depararam com a novidade e se interessaram bastante. Assim que as duas emissoras viram os valores, as regras e a burocracia, o SBT entendeu que não era o momento certo para realizar grandes investimentos.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.