Luís Fabiano Clemente, mais conhecido como Luís Fabiano, teve o seu nome circulando com força total nas redes sociais na última semana. Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol acabou virando assunto entre a torcida do São Paulo depois que a direção do clube paulista
Filho de Ronaldinho estreia no Barcelona e surpreende ao exibir habilidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um verdadeiro Ídolo pela torcida, com 212 gols marcados, o ex-atacante não ficou quieto e comentou sobre a grande polêmica envolvendo a partida entre o Tricolor Paulista e o Tigre, da Argentina. Os dois clubes, que decidiram a Copa Sul-Americana de 2012, voltam a se encontrar no mesmo torneio.
Amor Perfeito: Sem saída, Marcelinho se compromete com Marê; descubra tudo
Para quem não sabe, essa decisão foi cercada de controvérsias. A principal delas, é claro, foi a ausência do time argentino na segunda etapa do jogo decisivo, realizado no Morumbi, após confusão nos vestiários do estádio. Sem o rival no gramado, o juiz da partida decretou W.O. e deu o título ao São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Com sangue nos olhos, Clara se vinga de Theo e beija Orfeu
LUÍS FABIANO DISSE QUE JOGARIA DE GRAÇA NO SÃO PAULO
Travessia: Brisa vai atrás da verdade e descobre segredo de Karina: “Corte no braço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo uma década depois, os torcedores do Tigre mostram que não superaram a questão e prometem vingança. Durante o programa Resenha da Rodada, que estreou nesta semana, Luís Fabiano brincou com o clima hostil e se ofereceu para ser chefe da delegação são-paulina no país vizinho.
Travessia: Núbia toma decisão, vai atrás de Guerra e tenta ‘arrumar’ golpe de Ari
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, me chamem para ser chefe de delegação”, ironizou o famoso jogador. Em um vídeo que circulou nas redes sociais durante a semana, ele se ofereceu ao presidente Julio Casares para entrar em campo com a camisa do São Paulo e enfrentar o Tigre na noite desta quinta-feira (06), às 21 horas (de Brasília), em Buenos Aires.
Felipe Massa fala sobre caso polêmico envolvendo vice liderança na Fórmula 1: “Só quero a justiça”
O famoso ex-jogador de futebol se ofereceu para jogar pelo São Paulo (Foto: Reprodução)
STJ deve julgar pedido de acesso à tradução do processo que o condenou Robinho por estupro na Itália
Em tom de brincadeira, o ex-craque afirmou que jogaria sem cobrar nada. “Se é jogo contra time argentino na Copa Sul-Americana, pode me contratar que eu jogo até de graça”, declarou.
César Cielo surpreende ao anunciar aposentadoria, aos 36 anos