Filó em Pantanal, Dira Paes detona em textão, causa comoção, tem gravidez escancarada e desmorona: “Afastada”

13/07/2022 às 9h22

Por: Beatriz Castro
Dira Paes (Foto: Reprodução)
Dira Paes (Foto: Reprodução)

Recentemente, Dira Paes, a Filó de Pantanal, chamou atenção nas redes sociais para um caso de uma criança abusada sexualmente em Florianópolis, Santa Catarina.

Acontece que uma menina de 11 anos, diante dos estupros frequentes, acabou engravidando. Porém, a juíza responsável pelo caso dela teria tentado convencer a criança e a família a desistir do procedimento de aborto.

+Após anos, Ana Maria Braga deixa maior emissora do Brasil e assina com rival: “Um novo programa”

“Acompanhei incrédula sobre o caso dessa criança, vítima de abuso sexual aos 11 anos, que ficou mantida em gestação, afastada da sua família pela juíza que diz cuidar do caso. Sua entrevista é uma das coisas mais perversas que fui capaz de ouvir”, Dira Paes se lamentou.

Post de Dira Paes sobre estupro e gravidez de menina de 11 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Post de Dira Paes sobre estupro e gravidez de menina de 11 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ver uma pessoa que deveria proteger e preservar a vida e a integridade dessa menina, coagindo, sugerindo que ela mantenha, que aguente sua gravidez contra a vontade para suprir a felicidade de um casal adotante é desumano”, Dira Paes prosseguiu em desabafo.

LEIA TAMBÉM:

“Temos aqui uma criança que sofreu e sofre violências que deixarão marcas eternas. Do seu algoz, um estuprador, jamais um pai e agora do Estado. É inadmissível e desconcertante. Algo precisa ser feito”, disse ainda Dira Paes, que prosseguiu:

+Após apelo por passar fome, filha de Vanusa recebe doações, ganha emprego e desabafa: “A mídia precisa de espetáculo”

“Essa criança precisa ter seus direitos de interromper a gravidez garantidos. Uma criança, agora com 11 anos, não é uma mãe”, finalizou Dira Paes.

Vale lembrar que tal caso gerou uma comoção enorme no Brasil inteiro, por motivos óbvios, e vários famosos usaram suas redes sociais para se manifestar e repudiar a atitude da juíza. Devido a repercussão do caso, a profissional recebeu uma “promoção” e o caso foi passado para outro responsável.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.