Diogo Nogueira é criticado após trocar letra de música: “Manda Bolsonaro embora”
08/09/2022 às 11h20
Diogo Nogueira irritou os apoiadores do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) após trocar a letra de uma música para criticar o político durante um show, e começou a sofrer ataques dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais. O sambista mudou o refrão da música Tá Escrito, do Grupo Revelação: “Manda o Bolsonaro embora”, cantou ele.
A letra original da música do grupo de pagode diz: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”. Em vez de cantar mandar a tristeza embora, o cantor Diogo Nogueira escolheu se posicionar contra Jair Bolsonaro durante o show que aconteceu no último sábado (3). A música já foi até tema da abertura da novela da Globo A Dona do Pedaço (2019).
Apoiadores do presidente da República não demoraram para tomar conta do Twitter de Diogo Nogueira, criticando a atitude dele, começaram a chamá-lo de “comunista” e “vagabundo”, dentre outras ofensas, além de acusá-lo de “mamar na teta da lei Rouanet”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Um internauta ainda afirmou que o cantor seria “pau-mandado” da namorada, Paolla Oliveira, que sempre se posicionou contra o atual presidente Jair Bolsonaro. No último domingo (4), inclusive, a atriz foi ao Rock in Rio e declarou que a classe artística precisa se posicionar politicamente, mesmo que o público discorde. Diogo Nogueira não estava junto da protagonista da novela das sete Cara e Coragem na ocasião, pois estava cumprindo sua agenda de shows. O cantor não comentou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais.