A Seleção Brasileira não vive sua melhor fase nas Eliminatórias Sul-Americanas pela Copa do Mundo 2026. Na última quinta-feira (16) o plantel comandado por Fernando Diniz, foi derrotado pela Seleção Colombiana pelo placar de 2 a 1. Em meio a isso, a situação de Raphael Veiga é preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Raphael Veiga é meia de destaque do Palmeiras e foi convocado por Fernando Diniz à Seleção Brasileira, mas em todas ocasiões, ou ficou no banco de reservas, ou fez poucos minutos em campo. Uma situação que revolta os palmeirenses e a imprensa esportiva.
Raphael Veiga fica novamente no banco de reservas da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)
LEIA TAMBÉM!
Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista José Trajano não escondeu sua insatisfação em ver que Raphael Veiga ficou no banco de reservas e não foi acionado pelo técnico do Fluminense para bater de frente contra os colombianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As substituições foram esquisitas, achei um time meio embolado, sem meio de campo. Se eu sou o Raphael Veiga, peço dispensa da Seleção.”, disparou o jornalista no podcast.
E ainda falou o que Veiga deveria dizer ao treinador: “‘Muito obrigado pela oportunidade que você me deu, mas estou fazendo o que aqui? Sempre tem deficiência no meio de campo e eu só entro faltando 10 minutos ou nem entro. Então, tchau, obrigado'”, sugeriu o jornalista José Trajano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Trabalhadores VIBRAM HOJE (20): O NOVO valor DISPARADO do salário mínimo para 2024 anunciado por Tebet
José Trajano ainda fez questão de ressaltar o que pensa da Seleção Brasileira no presente momento em baixa: “Eu coloco a responsabilidade no Diniz, que não tem acertado na Seleção. Não é possível que a gente não vença a Venezuela em casa.” se indignou.
Raphael Veiga têm poucos minutos na Seleção e não foi acionado na última partida (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)
E analisou: “O Uruguai era um jogo duro, a gente sabia, mas jogou pessimamente, e toma uma volta da Colômbia. Esse jogo contra a Argentina, para o Brasil ganhar, tem que jogar muito bem, o que eu acho difícil.”, afirmou o jornalista no podcast “Posse de Bola”.
Quando é o próximo jogo da Seleção Brasileira?
Nesta terça-feira 21 de novembro, o Brasil enfrenta a Seleção da Argentina, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) por mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.
Fernando Diniz e Raphael Veiga nos bastidores das eliminatórias da Copa (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)