O Fluminense não está tendo seus melhores momentos, ainda mais quando se trata da Série A do Brasileirão 2024. A equipe sob comando de Fernando Diniz estreou com empate diante do RB Bragantino, mas o grande problema mesmo foi ser derrotado pelo Bahia, na noite desta última terça-feira, 17 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva pós-jogo, Fernando Diniz explicou o que desestabilizou seu elenco: “Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time desmobilizou. Retornou ao intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada”, afirmou o técnico do Tricolor de Laranjeiras.
Fernando Diniz se revolta com questionamentos em coletiva pós-derrota (Foto: Reprodução/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
Na coletiva, Diniz foi questionado por jornalistas sobre suas táticas e ficou irritado, onde terminou o jogo com 5 atacantes e alguns meio-campistas a mais: “A lógica é melhorar o time. Foi assim que melhoramos para ganhar do Internacional (na semifinal da Libertadores 2023) e ganhar.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Obviamente que, se a gente tivesse os jogadores da posição que eu achasse que fosse ficar melhor, eu os usaria.”, disparou Fernando Diniz.
“Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento? O cara que tá criticando hoje, tem que criticar contra o Inter e não ganharia a Libertadores.”, acrescentou o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico do Fluminense expõe razões de derrota pelo Bahia e fica indignado com perguntas da imprensa esportiva (Foto: Reprodução/ YouTube)
Diniz ainda destacou que os erros foram individuais de cada jogador e não como equipe treinada, escalada e comandada por ele. O assunto repercutiu muito nas redes sociais e torcedores já pedem a ‘cabeça’ de um treinador que fez história mas não vive seus melhores dias.
+Tricolor DESFALCADO: James Rodríguez está FORA do São Paulo e BOMBA é confirmada HOJE
Quando o Fluminense joga de novo?
No próximo sábado, 20 de abril, o Fluzão encara o Vasco da Gama, por mais uma rodada da Série A do Brasileirão 2024, às 16h (horário de Brasília).