Técnico em alta deseja atacante do Grêmio para fazer dupla letal com artilheiro
O Fluminense está com tudo nesta temporada e apresenta uma brilhante campanha, sob comando de Fernando Diniz, que se tornou o atual técnico da Seleção Brasileira, já que o Fluzão foi uma grande vitrine ao treinador para CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o Fluminense é considerado por muitos o time que apresenta o melhor do futebol brasileiro. Diniz venceu o Cariocão 2023 e está garantido nas semifinais da Libertadores da América, além de se encontrar na 5ª colocação do Brasileirão, com 38 pontos.
Fernando Diniz é técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Sabendo disto, surge a notícia que o centroavante argentino, Germán Cano, de 35 anos, um dos queridinhos de Fernando Diniz e artilheiro do Fluminense, pode acabar fazendo uma ‘duplinha’ com este atacante que o técnico e a diretoria do Tricolor de Laranjeiras está monitorando.
+Retorno triunfal de Tite cai como uma bomba no Corinthians e depende apenas de 1 condição para ser confirmado
De acordo com publicação do portal Bolavip Brasil, o nome do meia-atacante uruguaio Franco Cristaldo, de 27 anos, considerado um dos grandes destaques do Grêmio, ao lado de Luis Suárez, seria este grande atacante que pode jogar ao lado de Cano e se tornar uma ‘dupla letal’ no Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Germán Cano joga pelo Fluminense (Foto: Reprodução/ Fluminense FC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grêmio venderá Cristaldo?
Franco Cristaldo não deve ser liberado tão facilmente pelo Grêmio, afinal de contas, sua multa rescisória é de 10 milhões de euros (R$ 53,1 milhões de reais, na cotação atual). Além do mais, existe o entendimento que ele é fundamental na equipe de Renato Portaluppi. É importante destacar que o Palmeiras também deseja o uruguaio.
Franco Cristaldo atua no Grêmio junto com Suárez (Foto: Reprodução/ GettyImages/ AGIF)