Fazer dieta é uma situação complicada e difícil de encarar. Mas se você quer perder peso rápido para entrar naquele modelito que não usa mais no final de semana, algo assim mais dinâmico só para dar uma leve modelada na silhueta, a dieta do ovo é a mais recomendada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas é bom ficar em alerta, caro leitor. Essa dieta oferecida nesse artigo não é a opção mais saudável para se praticar por meses a fio e perder muito peso, na verdade, ela é recomendada por uma semana, só para perder uns quilinhos extras. Consulte sempre um profissional nutricionista ou endocrinologista.
+Saia da ROTINA e traga INOVAÇÃO ao seu almoço e jantar com a combinação de 1 TOMATE e LATA DE ATUM
Dieta do ovo; cesta com dúzia de ovos (Foto: Reprodução/ FreePik)
LEIA TAMBÉM!
Vamos lá, a dieta do ovo pode fazer as pessoas perderem até 5 kg em apenas 7 dias. A saber, o ovo é rico em nutrientes e proteínas, mas na dieta praticada, deve-se balancear outras áreas da alimentação com bastante verduras, legumes, frutas, fibras e água, muita água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uns exercícios físicos caem bem também. Se não está acostumado(a), pelo menos uma caminhada de 10 a 15 minutos por dia já é bem melhor que o sendentarismo que está vivendo na atualidade. Então bora mexer o esqueleto e movimentar os músculos para queimar umas calorias.
Emagrecer 5 kg em 1 semana é possível (Foto: Reprodução/ FreePik)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paredão previsível: Após ganhar carro, Luigi não se compromete no jogo e é eliminado do BBB24
Na dieta do ovo, evite comer carnes e as substitua por ovos. Prepare alimentos versáteis com o ovo. Ovos cozidos, mexidos, fritos em azeite, omeletes e muitas outras receitinhas que tem pela Internet afora que incluem os ovos em refogados, assados e cozidos. Mas nada muito calórico, hein?!
Receitas e pratos com ovos cozidos e fritos não faltam na web (Fotos: Reprodução/ FreePik/ Montagem)
O que posso tomar para emagrecer mais rápido?
Para perder peso mais rapidamente são recomendados os variados sucos verdes (receitas neste site), chá de ervas, água de berinjela, água de gengibre, água de limão e chá de hibisco.