Diego Tardelli Martins, mais conhecido apenas como Diego Tardelli, é um famoso futebolista brasileiro, que conquistou milhões de fãs ao atuar como atacante. Contudo, agora, o ex-jogador de futebol do São Paulo e do Atlético-MG, chamou a atenção dos torcedores ao anunciar a sua aposentadoria dos campos.
Jorge Jesus revela saída do Fenerbahçe e afirma: “Vou esperar aquilo que é meu sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante declarou o fim de sua carreira no futebol. Na noite deste domingo, o agora ex-jogador fez um pronunciamento em suas redes sociais comunicando a decisão de pendurar as chuteiras e agradeceu aos familiares, amigos, torcedores e aos clubes por onde passou durante os seus anos no futebol.
Neymar entra na lista de possíveis interesses do Al-Hilal após Messi recusar oferta
DIEGO TARDELLI ANUNCIA APOSENTADORIA
Alessandro afirma que Luxemburgo não tem prazo: “Temos um período importante para trabalhar”
LEIA TAMBÉM!
“Realizei o sonho de conhecer alguns dos meus ídolos e até mesmo jogar com alguns deles. Conhecer países diferentes, conhecer culturas novas, chegar à seleção brasileira, ganhar títulos, ser respeitado. Enfim, foi lindo e não me arrependo de nada”, afirmou Diego Tardelli.
Corinthians inicia acordo para renovação de empréstimo de Ruan Oliveira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Santa Bárbara d’Oeste, o craque foi profissionalizado pelo São Paulo, onde conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista de 2005, e também o Brasileirão de 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol do São Paulo anunciou sua aposentadoria (Foto: Reprodução)
Casa luxuosa e antiga por R$ 5 fora do Brasil? Saiba como ter um imóvel na Europa
No entanto, foi com a camisa do Atlético-MG que o atacante viveu os melhores momentos de sua carreira. No Galo, levantou quatro títulos do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil de 2014, a Recopa Sul-Americana de 2014, e o mais importante deles: a Copa Libertadores de 2013.
Governo Federal acelerar pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem e notícia causa felicidade
Foram três passagens pelo clube de Belo Horizonte, que lhe renderam identificação com a torcida e convocações para a seleção brasileira. Já fora do país, o jogador de futebol também passou pela Espanha, Holanda, Rússia, Catar e China.