Famoso da Globo expõe sofrimento e humilhações com meninos e detona: “Pilha no ânus”
25/02/2022 às 8h45
Recentemente, Diego Hypólito, famoso na Globo por participar de Olimpíadas, trabalhar como comentarista no Esporte Espetacular e até participar do Show dos Famosos no Domingão com Huck, falou sobre um passado complicado.
Diego Hypólito revelou que passou por diversos momentos tensos e humilhantes na adolescência por ser gay, tendo sofrido até agressões. Tudo começou quando um seguidor o criticou, dizendo: “Desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu”.
+Chico Pinheiro invade o Bom Dia São Paulo para dar trágica notícia na Globo: “Perda catastrófica”
Sem pestanejar, Diego Hypólito contou tudo o que já tinha sofrido na vida: “Meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me fazia ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”. Muitas pessoas se preocuparam com a revelação do atleta.
Sendo assim, Diego Hypólito passou por tudo isso em silêncio e sozinho, porque seus pais abandonaram tudo em São Paulo para que os três filhos conquistassem seus sonhos no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Diego Hypólito ainda contou que já passou fome e chegou a ficar sem luz em casa por 8 meses: “Nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém. Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado”, desabafou.
Diego Hypólito é um ex-atleta de ginástica artística, hoje com 35 anos. Ele resolveu se assumir gay e falar abertamente sobre o assunto em 2019, por meio de um depoimento publicado pelo site UOL. Ele revelou que descobriu sobre sua sexualidade aos 19 anos, mas só conseguiu “sair do armário” para os pais aos 28.
+Imagens do cadáver de Paulinha Abelha são expostas e familiares vão aos prantos por cima do caixão
“Foram anos e muita terapia, além da proximidade com outras pessoas gays, para que eu chegasse nesse ponto de ter coragem de falar abertamente sobre a minha sexualidade”, contou Diego Hypólito
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.