Embora muitas pessoas não saibam, antes de se tornar famoso por conta de sua participação no BBB10 da Globo, Dicesar foi obrigado a enfrentar diversas dificuldades durante a sua vida. No entanto, algumas coisas foram mais difíceis que outras, como a fome, por exemplo.
Graciele Lacerda enfrenta comentários sobre sua idade e diz o que pensa: “Lá vem vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 1990, quando chegou a São Paulo, ele começou a trabalhar como maquiador no SBT. E por falta de dinheiro para comprar a própria comida, o profissional chegou a se alimentou dos restos do prato de Angélica.
Simone não segurou emoção em show sem Simaria e recebeu apoio de Gusttavo Lima: “O Brasil te ama”
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou o ex-contratado de Silvio Santos ele em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, que é apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline.
LEIA TAMBÉM!
Sandra Annenberg tem verdadeiro amor revelado e ele é uma das estrelas do Fantástico
Bastante verdadeiro, o ex-BBB comentou que Angélica nunca soube de sua situação financeira e tampouco que ele se alimentava de suas sobras diariamente, embora os dois se dessem muito bem nos bastidores do SBT e tivessem uma certa proximidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto! Erasmo Carlos morre, aos 81 anos
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-BBB da Globo contou que comia os restos da comida de Angélica quando trabalhava no SBT (Foto: Reprodução)
Dicesar veio para São Paulo ainda muito jovem e morou por dois anos em uma pensão. Como seu salário era baixo naquela época, o ex-integrante do reality da Globo escondia os perrengues de sua mãe, que estava morando em Londrina (PR), para que ela não sofresse.
Juliana Paes, casada há quase duas décadas, expôs tudo e parou o país com confissão: “Não tem como”
“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, confessou o famoso do BBB.