Dia triste no Jornal Nacional, Bonner e Ana Paula encerram em luto e mostram homenagem emocionante
10/11/2022 às 9h11
Na noite da última quarta-feira (09), a edição do Jornal Nacional apresentou um especial a dois grandes ícones que morreram no mesmo dia. William Bonner e Ana Paula Araújo, mostraram a homenagem.
A Fazenda: Com revelação bombástica após a roça, web detona
Ontem pela manhã a assessoria de imprensa de Gal Costa deu a notícia de sua morte, com 77 anos, em São Paulo, e deixou o Brasil triste. No mesmo dia, pela tarde, outra notícia causou tristeza para a história da música brasileira, o apresentador e cantor Rolando Boldrin, faleceu aos 86 anos.
Segure firme e tente não rir ao ver patrimônio que Xuxa acumulou
Os dois músicos que trouxeram vida para a música brasileira receberam uma linda homenagem que foi transmitida ontem no Jornal Nacional. Bonner e Ana Paula exibiram uma reportagem que contava a trajetória de Gal e Boldrin.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Rolando Boldrin brilhava nas telas como ator, apresentador, cantor e compositor. Internado há dois meses no Hospital Albert Einstein, em São Paulo por conta de uma insuficiência respiratória e renal, não resistiu e veio à óbito na tarde da última quarta-feira.
Gal Costa morava em São Paulo desde 2014, e fez grande sucesso na Música Popular Brasileira (MPB), em setembro deste ano, a cantora havia feito uma cirurgia para retirada de nódulo na fossa nasal e se recuperava em casa. A imprensa havia divulgado que a causa da morte teria sido um infarto, porém, em seguida corrigiu a informação e ainda não divulgou o que causou o falecimento de Gal.
Galvão Bueno está com Covid-19 e Globo tem que adiar programa
O perfil oficial do Jornal Nacional no Twitter postou um vídeo com um trecho da homenagem a Gal Costa. “O encerramento do #JN desta quarta (9) é em homenagem a Gal Costa, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, que morreu aos 77 anos.”