Mesmo devendo milhões a Denílson, é esse o valor inacreditável que Belo tem em sua conta

23/01/2023 às 21h30

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Mesmo devendo milhões a Denílson, é esse o valor inacreditável que Belo tem em sua conta (Foto Reprodução/Instagram

Mesmo com dívida milionária, Belo possui valores astronômicos em sua conta, de fazer cair o queixo

O cantor Belo é um dos mais famosos do Brasil. Ele possui nada mais nada menos que 3 décadas de carreira, aonde ele foi alavancando disparadamente na escalada do sucesso. Porém em tantos anos na estrada, ele acabou tendo alguns percalços pelo caminho, e apesar das polêmicas, seus fãs nunca o abandonaram e ele seguiu inabalável.

Tanto é que não é de se admirar que ele usufrua de uma vida financeira tranquila e confortável. Porém, Denílson, um dos apresentadores do “Jogo Aberto, na Band, tem muitos motivos para não curtir a vida boa que o cantor leva, afinal faz anos que Belo possui uma dívida milionária que só tem crescido ao longo do tempo.

Belo tem um valor astronômico na conta (Foto Reprodução/Internet)

Belo tem um valor astronômico na conta (Foto Reprodução/Internet)

Mas mesmo endividado, segundo o Jornal do Bolsão, o cantor Belo acumulou um patrimônio estimado de R$ 20 à 30 milhões de reais. Fora isso, tudo indica que o cantor tem um faturamento mensal, diretamente em sua conta bancária, de R$ 1 à 2 milhões de reais, podendo variar, de acordo com seus shows e eventos que faz.

Vale lembrar que Belo tem como carro-chefe sua música, seus shows pelo Brasil afora e patrocínios que recebe para poder montar e levar sua infraestrutura aos palcos do país.

Mas, o marido de Gracyanne Barbosa também é um grande empresário, até porque, ele trabalha com imóveis e investimentos financeiros, aumentando ainda mais sua conta recheada.

LEIA TAMBÉM:

Entenda a dívida

Essa dívida milionária começou quando o cantor Belo quebrou contrato na época do “Soweto” e o ex-jogador era detentor dos direitos do grupo.

Belo e Denílson eram amigos na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Belo e Denílson eram amigos na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

O artista não pagou a multa na época, e justamente por isso, segundo Alessandro Lo Bianco, a dívida que dura anos já está avaliada em 5 milhões. Sendo assim, o comentarista do “Jogo Aberto” acionou seus advogados para ter o que é seu por direito.

Mas, Belo não aceitou os acordos propostos. Em um deles, a proposta era que o artista pagasse sua dívida em parcelas, já que a pandemia melhorou e ele voltou a fazer shows.

Por conta disso, diversas vezes Denílson fez incansáveis cobranças sem sucesso. Para vocês terem ideia do nível dessa história, Denílson chegou a invadir uma live do cantor para cobrar a dívida: “Tem que aprender pagar a quem deve” – Escreveu ele nos comentários, dando o que falar entre os internautas.

Alguns internautas entraram na onda e começaram a cobrar Belo durante uma live (Foto Reprodução/Youtube)

Alguns internautas entraram na onda e começaram a cobrar Belo durante uma live (Foto Reprodução/Youtube)

O cantor não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido. Além disso, durante uma entrevista ao Flow Sport Club, Denílson afirmou que estava disposto a fazer um acordo com Belo, mas não teve nenhum retorno:

“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo” -Disse ele que continuou;

“Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. O Belo deve e eu quero receber” -Afirmou Denílson na época.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.