Rivaldo cutuca Botafogo
Rivaldo falou sobre situação. Ontem à noite, quarta-feira (29), o time do Botafogo perdeu outra chance de seguir de perto o líder Palmeiras em sua busca pelo tão almejado título do Campeonato Brasileiro de 2023, ao ceder o empate ao Coritiba nos últimos momentos da partida.
O grupo da Estrela Solitária enfrentou dificuldades para alcançar o empate e tem enfrentado obstáculos nas últimas rodadas do Brasileirão. De acordo com o pentacampeão Rivaldo, a equipe sofreu uma queda técnica desde a saída de Luís Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiramente, a produtividade começou a cair com a saída do técnico Luís Castro. O time português estava muito bem com o treinador, entrosado, jogando com bastante confiança. Mas o Campeonato Brasileiro é difícil, são 38 rodadas e precisa ser encarado como uma decisão de título por rodada.”, comentou em papo à Betfair.
“Com a saída do treinador o time perdeu um pouco da confiança e foi dando mole, ficando oito ou nove jogos sem conseguir vencer. Hoje, vejo o Botafogo com muitas dificuldades nessa reta final, dando o título de bandeja para o Palmeiras, que na minha opinião é o grande favorito”, declarou Rivaldo.
LEIA TAMBÉM!
Veja o que ele disse:
Rivaldo opina sobre o time (Imagem Reprodução Internet)
Anteriormente detentor de uma vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado, o Botafogo agora está três pontos atrás do Palmeiras (66 pontos com 19 triunfos para o Alviverde, em comparação com 63 pontos e 18 vitórias) na luta pelo campeonato. O atleta também recordou da esperança que cercava o retorno do Botafogo ao topo para conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo já dava como garantida essa conquista. Pelo que vejo matematicamente já está classificado para a Libertadores, mas infelizmente é um título importante que foi perdido, pois era um sonho dessa torcida voltar a erguer um troféu após anos vivendo dias difíceis, incluindo alguns rebaixamentos em anos anteriores”, disparou.
O Botafogo retorna ao gramado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, 3 de dezembro, no Nilton Santos, e conclui sua participação no Brasileirão na quarta-feira (6), jogando contra o Internacional, no Beira-Rio. É imprescindível conquistar vitórias nos dois jogos caso almeje manter viva a esperança de conquistar o título e ainda depender de um revés do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE