Detonada na web, mulher de Stênio Garcia critica Sonia Abrao e dispara: “Pessoa do mal”

25/07/2022 às 10h38

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Mulher de Stênio Garcia critica Sonia Abrao (Foto: Reprodução)

Após ser bastante criticada nas redes por obrigar Stênio Garcia a usar uma máscara e puxar ele durante uma entrevista, Marilene Saade viu seu mundo ruir após a repercussão do vídeo. Por conta da polêmica a esposa do ator chegou a ter um pico de pressão alta e está de cama, de acordo com o Notícias da TV.

Ainda segundo a publicação, por motivos de segurança, Marilene e Stênio Garcia estariam planejando deixar o país. Durante uma entrevista ao portal, a atriz chegou a desabafar: “Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva”.

“Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Eu não sei”, lamenta.

+ Após morte de Tarcísio, Gloria Menezes é flagrada em raríssima aparição em público; veja

Ainda na entrevista, Marilene pontuou que a situação ficou mais intensa, após as críticas que Sonia Abrão fez em seu programa: “A Sonia soltou a bomba e acabou comigo, aí mandou outro repórter, que eu não conheço, ligar para mim no dia seguinte depois que já estava um caos. Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão alta”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

“Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá”, disparou Marilene.

A esposa de Stênio Garcia ainda continuou: “O que ela tinha que ter feito era ter dito que recebeu um vídeo horroroso, e questionar o que aconteceu, passado o vídeo e dado depois o depoimento do Stênio e o meu, explicando que me desequilibrei e me descompensei”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.