Despedida, medo e choro: saiba tudo sobre os bastidores do cancelamento do Vem Pra Cá

23/12/2021 às 10h13

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Audiências 07/01/22: Vem Pra Cá não levanta SBT em despedida e Bom Dia Brasil sobe (Foto: Reprodução/SBT)

Os bastidores do programa Vem Pra Cá, teve um clima bem tenso nesta quarta-feira (20). Os profissionais que trabalham na revista eletrônica matinal do SBT foram surpreendidos com a notícia de que o formato deixará as manhãs e passará por uma redução de investimento a partir de janeiro. Rumores apontam que a atração chegará ao fim a partir do dia 31 de janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo TV Pop, o clima na equipe do Vem pra Cá é de tristeza e despedida. Houve choro depois que os funcionários foram comunicados da reformulação do programa. Inclusive, muitos colaboradores temem ser desligados se o cancelamento da atração se confirmar no próximo mês.

O Vem Pra Cá vai para as tardes e será reduzido para apenas meia hora de programação. O programa também terá Gabriel Cartolano como seu único apresentador a partir de 10 de janeiro. Na tentativa de cortar gastos, a atração também passará a ir ao ar totalmente gravado, sem nenhum tipo de inserção ao vivo.

+ Solange Gomes revela que Gugu conversava com ela em A Fazenda 13

No novo formato do Vem Pra Cá não terá espaço nem mesmo para um intervalo comercial: os únicos espaços para os anunciantes durante o programa, serão duas ações de merchandising, já comercializadas e com contrato válido até o último dia de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com a publicação, essa nova fase do Vem Pra Cá tem sido comparada, nos bastidores, ao quadro clínico de um paciente internado. A atração, que atravessava a sua fase terminal desde o afastamento de Patricia Abravanel para se dedicar ao Programa Silvio Santos, viverá uma espécie de eutanásia em seu último mês no ar.

O programa passa por momentos difíceis: sem investimentos, sem pautas quentes e sem sua apresentadora mais conhecida, o Vem Pra Cá estará apenas esperando o desligamento oficial de seus “aparelhos” no dia 31 de janeiro, a não ser que aconteça algum milagre, o que não chega a ser algo impossível, quando se fala em SBT.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.