“Desliga a câmera ela é outra pessoa”, dispara Régis Tadeu sobre Regina Casé
24/07/2021 às 15h21
Durante o podcast Inteligência Ltda., Régis Tadeu, crítico musical e ex-jurado do Programa Raul Gil, não poupou palavras ao falar da atriz Regina Casé.
O assunto da conversa envolvia a divisão entre a vida profissional e pessoal dos famosos. “Tem a pessoa física e a jurídica”, alegou Régis, que afirmou que não deixa de consumir o trabalho de artistas por conta das polêmicas.
+ Dispensados pela Globo, participantes do No Limite vão parar no SBT
“O artista que você pensa que é legal, é um b*. E o artista que você pensa que é um b* é legal”, continua o crítico “É síndrome da Regina Casé, por exemplo. Ligou a câmera é ‘eeeee’ [se referindo à exaltação nos programas de televisão]. Desligou a câmera ela é outra pessoa“, disse Régis Tadeu.
Quando questionado se Regina Casé era apenas um exemplo ou se a apresentadora era realmente desse jeito, Régis respondeu: “Não, não, ela é assim. São pessoas que… na hora que desliga a câmera, bicho…“, explicou. Antes você tinha o distanciamento do público para com o artista. O artista de certa forma era uma figura inatingível. Com as redes sociais… [isso mudou]”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Luciano Szafir recebe alta após intensa luta contra a Covid-19
Regis comentou sobre os fãs de artistas que acham que os famosos conversam com eles, mas que na realidade, são apenas administradores. “Até parece que o Luan Santana vai parar pra responder: ‘Oi, Ermenegildo’, tudo bem?”, brincou Tadeu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.